IGREJA QUADRANGULAR REALIZA ENCONTRÃO DA MOCIDADE 2015

festa1
Encontrão

Jovens e adolescentes de Codó se reuniram na noite de sábado (28) para o II Encontrão da Mocidade Quadrangular de Codó do ano de 2015. O culto teve inicio às 19h:30 e a confraternização teve como temática a Festa Caipira. O Coordenador do Grupo de Jovens da Igreja, Pr. Auxiliar Manoel Júnior, informou que os encontros são idealizados para toda a juventude codoense. Como é tradição, foi concedida uma premiação para o jovem que levou o maior número de visitantes.
“Ao longo desse ano nossos adolescentes e jovens da Igreja Quadrangular realizarão uma série desses cultos chamados de Encontrão. Esse é o segundo deste ano e seu conteúdo temático foi uma grande e animada festa caipira. Nós iríamos realizar a festa durante nosso retiro de carnaval, mas por problemas de falta de energia resolvemos realizar agora”, Explicou Manoel Júnior.
Os desafios dos jovens no mundo de hoje
Manoel Júnior lembrou que o tema da pregação do II Encontrão da Mocidade abordou importantes questões sobre o comportamento dos jovens no mundo atual. “Falamos sobre o comportamento de nossos jovens diante dos desafios do conturbado mundo contemporâneo. A luta de nossos jovens frente aos problemas de hoje, como violência, drogas, vícios, etc.”.
Além da tradicional pregação para mocidade, foram realizadas as apresentações dos Ministérios Culturais da igreja, como apresentações de dança, música e canto. Logo após o culto, os jovens realizaram sua confraternização com a temática de um Baile Caipira, com ornamentação típica, músicas gospel, dinâmicas de grupo e sorteio de Brindes.
Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *