JOVEM É ENCONTRADO MORTO NO RESIDENCIAL SANTA RITA EM CODÓ.

 

994832_481606571916381_141561929_nUm jovem de 17 anos foi encontrando morto hoje pela manhã no Residencial Santa Rita, o corpo foi encontrando por uma senhora que passava pelo local, assustada ela chamou um vizinho para averiguar a situação,o jovem foi identificado por Jeferson Ribeiro da Silva,conhecido por Jeferson Calango. De acordo com moradores do residencial Santa Rita, o jovem foi visto ontem a tarde no residencial conversando com algumas pessoas.

PASSAGEM PELA POLICIA.

De acordo com informações de populares, “Jeferson Calango” tinha várias passagens pela policia por diversos crimes,dentre eles assalto e furto.

QUANTIDADE DE FACADAS.

Foram encontradas doze perfurações de faca no corpo do jovem, de acordo com o médido Julimar que falou ao blogdodesa.com.br, não tinha a minima possibilidade do jovem vir a sobreviver.

2 comentários em: “JOVEM É ENCONTRADO MORTO NO RESIDENCIAL SANTA RITA EM CODÓ.

  1. como todos observam, a maioria dos crimes acometidos em nossa cidade tem envolvimento com drogas, é lamentável que aqueles que deveriam ser o futuro do país estejam trilhando por caminhos que infelizmente só trazem episódios como este… as leis de execução penal do país é o principal motivador de tal acontecimento, pois quem faz esse crime sabe, que não vai ser preso, e se isso acontecer, logo estará solto prá que o faça novamente. obs; senhor editor da matéria acima 12(doze) e não dose.. estou atento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *