JURAN CARVALHO A PROCURA DE UM “BODE EXPIATÓRIO” EM PRESIDENTE DUTRA

Juran, o sobrinho Robson e o filho Dep. Ciro Neto

Na política o jogo é bruto, e bote bruto nisso. Quem não gosta de falsidade, de mentiras e de enganações é melhor nem entrar na política, pois nela o sujeito se torna mentiroso e enganador, não é uma regra, mas é assim na maioria das vezes. E em Presidente Dutra todos sabem que o atual prefeito não pode mais ser candidato nas eleições do ano que vem e nem pode colocar um parente próximo por conta de já ter tirado dois mandatos, como esposa e filhos por exemplo. Com isso, Juran Carvalho precisa colocar alguém de sua confiança para que algo pior não venha acontecer depois. Moradores de Presidente Dutra e pessoas ligadas ao prefeito que têm contato com o BLOG DO DE SÁ afirmam que por lá o “BURACO TÁ FUNDO”.

PAULO SÉRGIO FALCÃO E A DESISTÊNCIA.

O empresário Paulo Sérgio Falcão, até então seria o candidato de Juran Carvalho ao cargo de prefeito em Presidente Dutra nas eleições do ano que vem, com isso automaticamente muitas pessoas começam a se aproximar e se não for usada uma estratégia de marketing bem bolada qualquer candidato fica “cansado” politicamente falando antes do tempo, foi o que aconteceu com o renomado e respeitado empresário Paulo Sérgio. Fontes na cidade de Presidente Dutra, revelam que familiares do empresário colocaram ele contra a parede e pediram a desistência da candidatura a prefeito ano vem, certamente os próprios familiares começaram a perceber que o atual prefeito Juran Carcalho está procurando “UM BODE EXPIATÓRIO”, pra no final das contas colocar seu próprio sobrinho como candidato e com isso deram apenas um alerta em Paulo Sérgio Falcão.

EMPRESÁRIO NUTRIA, O HOMEM DA VEZ DE JURAN.

Nos veículos de comunicação do atual prefeito Juran Carvalho, a bola da vez é o nome do empresário Nutria, dos produtos Nutrilar. Juran Carvalho está tentando emplacar na cabeça do presidutrense que Nutria será seu candidato a prefeito em 2020 e pelo andar da carruagem logo, logo e sem muita demora o próprio empresário vai começar a perceber que ele também será mais um a desistir dessa possível candidatura, pois seus próprios familiares também não acreditam  no que promete Juran Carvalho. A esposa de Nutria, Nazaré já bateu na mesa e disse que não aceita o marido candidato a prefeito, ainda mais apoiado por Juran Carvalho. Nutria poderá ser mais um a ser usado por Juran com essa história de ser o candidato a prefeito em 2020.

BINÉ SOARES, OS OVOS DE OURO DE JURAN.

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Dutra, Biné Soares é o candidato a vice-preferido por  Juran Carvalho. Tido como um homem de confiança, certamente será ele o candidato a vice que Juran carvalho vai tentar emplacar no seu candidato de fato. Os moradores de Presidente Dutra já começam a perceber que de fato, Juran Carvalho quer achar um bode expiatório e com isso tornar cansados todos os outros possíveis nomes e lançar o nome do sobrinho.

ROBSON CARVALHO. O SOBRINHO PREFERIDO.

O jovem Robson Carvalho, é de fato a pessoa em quem Juran Carvalho confia, ele é como se fosse filho, morou durante anos e anos praticamente na mesma residência e sabe como ninguém os malabarismos que o tio é capaz de fazer para ganhar uma eleição. Robson Carvalho, já é a pessoa que anda praticamente em todos os eventos da prefeitura e aos poucos Juran Carvalho vai emplacando o próprio sobrinho como o candidato  dele em 2020.  Portanto, caros leitores do BLOG DO DE SÁ, em Presidente Dutra, os nomes citados por Juran Carvalho para prefeito em 2020 que não seja o de seu sobrinho é pura balela, o tempo dirá que tudo isso será um jogo bem orquestrado. AGUARDEM PARA CRER.

7 comentários em: “JURAN CARVALHO A PROCURA DE UM “BODE EXPIATÓRIO” EM PRESIDENTE DUTRA

  1. senhor blogeiro, você esta certo de todo q foi citado em sua matéria. ou bem informado por uma fonte olha toda a jogada do prefeito e tudo isso citado em sua matéria, ele jamais bota alguém q não seja de sua confiança e q leia em sua cartilha. olha bem, na verdade se fosse para ele botar um candidato de sua família seria o nome sem duvida nenhuma o de seu primo José Henrique Sousa Lima homem sério e de caráter mas ela não bota porque sabe q esse jamais lê em sua cartilha então os outros fora de sua família todos mas todos são somente bode espiratório como vc citou na matéria.

  2. Bom dia!
    Procuro lhe acompanhar pelo seu blog, afmiro seu jornalismos, vejo credibidade nas notícias, mas… sinto muito em lhe informar, que vc estar desenformado em relação à politica de Presidente Dutra. O Prefeito atual, tem uma honrosa hostoria politica na cidade, e, são os pré candidatos quem os procura para serem apoiados, por saber que o nome do Prefeito estar bem cotado e ser uma boa representações nas próximas eleições.
    Você esqueceu de citar a vereadora Silvia. Vem de vários mandatos como vereadora, sempre bem aceita, com uma historia politica limpa, honrosa, e que a população clama pelo seu nome nas proximas eleições para prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *