LAMENTÁVEL: ADOLESCENTE DE 15 ANOS AGRIDE PROFESSOR DENTRO DE SALA DE AULA EM CANTANHEDE

Profmenezes
Agressão

Na manhã da última segunda-feira (18), um professor foi agredido covardemente por um aluno dentro de sala de aula, o educador foi atingido com um forte soco no rosto desferido por um adolescente de 15 anos.

O professor Francisco Ferreira Menezes de 47 anos, afirma que devido o jovem estar atrapalhando a aula tomou a iniciativa de pedir que ele se retirasse de sala, inconformado com a solicitação do educador, o adolescente partiu para a violência aplicando forte soco no rosto de Menezes, o golpe certeiro lançou o professor contra as cadeiras e ao solo, causando sangramento intenso e profundo corte que levou quatro pontos. Desnorteado por conta da pancada o professor foi socorrido e encaminhado ao hospital. O adolescente agressor cursa o 8º ano, turno matutino na Escola Municipal Risa Belfort Pires Alves localizada na Av Dr. Luiz de Sousa Guimarães – Centro – Cantanhede-Ma.

Fonte: Blog do Alpanir

3 Responses

  1. Cadê o Estatuto do Jovens e Adolescente, cadê o Conselho Tutelar, agora se fosse o professor que tivesse metido a porrada nesse moleque, ai sim professor tú estava era lascado, porque a primeira coisa que iam te fazer era te prender por ter batido num adolescente.

  2. (..) tinhda papocado o golpe da cangaia nesse aluno e depois metia nele uns trezentos cata cavacos(socos) nesse sacana. ate ele dizer ki venta de porco num e tomada.

  3. Até onde “eu sei” a “culpa foi do professor e da escola” já que não conseguiram educar esse MARGINAL, desculpa, “cidadão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *