LUCIENE LIMA REALIZA GRANDE FESTA PARA AS CRIANÇAS, EM PRESIDENTE DUTRA

O sábado (12), dia das crianças foi de muita festa na cidade de Presidente Dutra. A jovem Luciene Lima, esteve fazendo uma bonita festa na Associação da polícia Militar para as crianças das cidade. O evento teve a participação de centenas de crianças de vários bairros da cidade que no momento ganharam presentes, participaram de atividades e tiveram momentos agradáveis com amiguinhos e familiares. “Foi um momento muito bom, mostra a sensibilidade e preocupação da Luciene  com nossas crianças, esse tipo de festa é  bom porque nem sempre temos condições de comprar algo para nossos filhos nesta data.” Disse uma moradora contente com a festa.

PRESENÇA DA DEPUTADA DANIELA TEMA

Quem esteve presente no evento, foi a jovem deputada Daniela Tema, que tem mostrado uma atenção especial ao município de Presidente Dutra. Daniela também fez questão  de agradecer pelo convite e comentar de sua atenção com o município: “Fico feliz em participar, Presidente Dutra é minha casa e por ser minha casa e sinto maravilhada em meio as nossas crianças.” Comentou Daniela Tema.

ORGANIZADORA DO EVENTO

A organização do evento foi da jovem Luciene Lima, ela também esteve a todo momento acompanhando de perto cada detalhe do evento e fez questão de expressar sua satisfação pelo sucesso do evento: “Hoje foi um dia muito especial para mim, como sou mãe também sei perfeitamente o carinho que os pais tem por seus filhos, isso nos motiva e fazer o bem. Estou muito realizada pelo sucesso da festa e quero agradecer a cada um que esteve presente.” Finalizou ela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *