LUÍS FERNANDO UM DIA FOI EXEMPLO DE GESTOR PARA FLÁVIO DINO

jornal luis fernando
Luis Fernando, Humberto Coutinho, Flávio Dino

Um internauta conhecido por Eduardo Santos postou na rede social Facebook essa foto da matéria do extinto Jornal Diário da Manhã. Na foto, o secretário Luis Fenando Silva entre o candidato da oposição Flávio Dino e seu padrinho o ex-prefeito de Caxias Humberto Coutinho.

A matéria foi publicada em 19 de agosto de 2009, os dois oposicionistas elogiam o modelo de gestão implantado pelo então prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando. Naquele ano, Flávio Dino era deputado federal, eleito com votação maciça do município de Caxias, sem nunca ter prestado qualquer serviço naquela cidade.

Agora, principal adversário de Flávio Dino nas eleições de 2014 ao governo do estado, Luis Fernando deixou de ser exemplo de modelo de gestão e passou a representar a continuidade de um modelo de gestão arcaica e maléfica. Como se percebe, o discurso do chefão do comunismo não passa de retórica e oportunismo.

Desde quando foi noticiado que o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, abdicara de sua candidatura para abraçar a candidatura de Luis Fernando Silva, que a imprensa aliada do comunista iniciou uma serie de matérias desqualificando o nome de Luis Fernando. A palavra de ordem que domina as publicações elaboradas pela oposição é “continuísmo”.

Flávio Dino precisará de desculpas bem elaboradas para desfazer o que ele mesmo já reconheceu sobre Luis Fernando. e dizer que o que se aplicou em São José de Ribamar não é o que espera de um governador, vale lembrá-lo que em seu curriculum como gestor ainda está em branco…

Informações blog do Robert Lobato

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *