MÃE DE VICE É ACUSADA DE MANDAR MATAR O PREFEITO DE TUCURUÍ PARA O FILHO ASSUMIR A VAGA

Pref. que foi executado

O juiz José Leonardo decretou na noite desta segunda-feira (30) a prisão temporária de 30 dias de Josenilde Silva Brito, de 53 anos, suspeita de envolvimento no assassinato do prefeito Jones William, em julho deste ano.
Josenilde é a mãe do prefeito Arthur Brito, que assumiu o cargo após a morte de Jones William. Arthur foi conduzido para depor sobre o caso na manhã de hoje.

• Arthur Brito toma posse em Tucuruí após execução de prefeito

A prisão é necessária para apurar os crimes de homicídio e associação criminosa, previstos, respectivamente, no artigo 121 e artigo 288.

PRISÕES

O vice que assumiu

Quatro homens já foram presos suspeitos de envolvimento no crime. Genivaldo Farias de Oliveira, Marlon Frank e Paulo Ricardo Vieira que estavam com o mandado de prisão expedido.
O quarto preso foi identificado pelo nome de Cleiton. Segundo a imprensa local, o homem foi pego quando tentava fugir da cidade.

RELEMBRE O CASO

O prefeito Jones William foi executado a tiros no dia 25 de julho deste ano, enquanto visitava uma obra no bairro Cristo Vive.

• Prefeito de Tucuruí, Jones William, é executado em atentado a tiros

Dois homens em uma motocicleta fizeram uma emboscada e dispararam cinco vezes contra o prefeito, que chegou a ser encaminhado ao hospital, mas acabou morrendo.

Fonte: Diário Online

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *