“MÉDICO SE RECUSOU ATENDER PACIENTES POR FALTA DE PAGAMENTO” DENUNCIA MORADORA DE POÇÃO DE PEDRAS

11866334_594540864022553_5595707572461236950_n

Hospital

O Blog do companheiro Carlinhos da cidade de Pedreiras recebeu duas reclamações de moradores de Poção de Pedras que procuraram atendimento no hospital do município. De acordo com essas reclamações, o médico que estava de Plantão recusou atender os pacientes, em sua maioria crianças, em decorrência de atraso de salário.

Veja o texto.

“Gostaria de fazer uma denúncia. Levei meu filho de três anos, com febre e, ao chegar lá, o médico mandou dizer que não ia atender, pois estava sem receber seu salário e só estava lá para marcar ponto. Voltei para casa com meu filho, sem atendimento e assim foram várias crianças na mesma situação, inclusive o blogueiro Fernando Melo, que estava doente, também saiu sem atendimento”.

A pessoa que fez a denúncia acima se identificou; no entanto, para evitar mais polêmicas ou algum tipo de represália, decidimos não divulgar o nome.

Sobre o problema, o prefeito de Poção de Pedras, Cascaria, solicitou ao Blog que qualquer reclamação relacionada a sua administração, ele fosse comunicado para ouvir a versão oficial do governo. É um direito legítimo do gestor.

Enviamos a reclamação ao prefeito e ele respondeu via whatsApp.

“Vamos apurar essas denúncias e quero ouvir este médico”, respondeu o prefeito Cascaria.

Fonte: Blog do Carlinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *