“MENOS AVANÇO, E MENOS CONQUISTAS” O QUE ERA ESPERANÇA ESTÁ SE TORNANDO UM DESASTRE ADMINISTRATIVO NO “DESGOVERNO” DE NAGIB

Lembro-me bem que, muitas pessoas em Codó, diziam que tinham a vontade ver alguém da família OLIVEIRA comandando a cidade. Após muitos acertos, incluído mesmo quem não queria nem papo com os “OLIVEIRAS”, o jovem Francisco Nagib chegou ao poder no ano de 2016. A chegada foi difícil, um turbilhão de negociações se impôs necessário para que os codoenses pudessem acreditar naquilo que era pregado no projeto político do jovem empresário. Mas na campanha de 2016 a conversa era totalmente diferente do que esta acontecendo hoje, nosso povo era valorizado, as conversas com acertos- seja lá do que fosse – eram bem amigáveis e soberanas, algumas pessoas até tinham vez e voz.

PASSOU A ELEIÇÃO E A COISA MUDOU.

Passado o período de campanha a coisa mudou, que bom seria se tivesse mudado para melhor, mas não foi isso que aconteceu, nossa gente vive amedrontada, esquecida sentindo-se mera moeda de troca, porque é assim que o codoense é tratado agora no governo “Menos avanços, Menos Conquistas”. Hoje, o codoense que sonhava com um emprego permanece aflito pela miséria. Quem estava trabalhando foi posto no “olho da rua”, e quem acreditava na transformação do município, como era pregado, está decepcionado. O governo pode até pregar “AVANÇOS”, mas, prometer é muito fácil, o que nossa gente quer ver mesmo são as ações, aquelas que eram mostradas no horário eleitoral e em seus projetos de campanha. O medo e a insatisfação tomou conta principalmente daqueles que são servidores do município contratados, são pessoas que dormem empregadas e podem acordar sem um emprego, trabalhar no município de Codó é sinônimo de incerteza.

A ESCOLHA FOI ERRADA.

Escolher a mudança não é exatamente só uma simples escolha, são várias. Escolher é apostar no futuro, acreditando que dá para fazer mais. É optar por trabalhar incansavelmente em prol de um município melhor, ou mesmo um país melhor. É querer acreditar no trabalho honesto, nas ideias firmes, é desejar o bem, é amar a vida, afinal, a vida é feita de escolhas e pelo visto os codoenses fizeram uma de suas piores escolhas em toda a história política de Codó.

                  Veja o vídeo abaixo sobre o que prometia Nagib.

 

6 comentários em: ““MENOS AVANÇO, E MENOS CONQUISTAS” O QUE ERA ESPERANÇA ESTÁ SE TORNANDO UM DESASTRE ADMINISTRATIVO NO “DESGOVERNO” DE NAGIB

  1. Esse mulek mimado de uma figa, devia criar era vergonha nessa cara de cu dele e respeitar mais a população q votou nele, esse cara é um babaca arrogante q pensa q Codó é a empresa do pai dele, esse rapaz nunca passou um minuto de fome, nunca viu um cobrador na porta da casa dos pais dele, nunca estudou em escola pública e agora vem dizer q vai fazer de nossa cidade uma cidade melhor para nós!!! Isso é conversa de João sem braço, um miserável desse q reduziu os salários de todos os funcionários da prefeitura só pra se aparecer, alegando q o município está em crise, tirou vários pais e mães de famílias de seus empregos só por não babarem esse saco fedorento dele, então faça-me o favor seu babaca, termina a porra desse teu mandato de merda e ver se desaparece do meio político seu bosta, pq tu não serve nem pra suplente de vereador, quanto mais pra prefeito ou outra coisa do gênero…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *