“MEUS EX-ALIADOS ESTÃO TENTANDO ATRAPALHAR O PROCESSO POLÍTICO” DIZ EX-PREFEITO DE COROATÁ

13319754_10206556133929231_9134635789440890175_n
Luis Filho,Luis da Amovelar e Domingos Alberto

Em discurso realizado nos movimentos políticos, na busca por apoio à candidatura do filho, o ex-prefeito de Coroatá, Luis da Amovelar, aproveitou para cutucar seus ex-aliados que fizeram parte do seu governo. Amovelar disse que a intensão deles é atrapalhar o processo político de Coroatá e pediu para que o grupo reflita sobre o assunto e decida somar forças.

CONFIRA O DISCURSO NA ÍNTEGRA

“Procurei uma pessoa pra eu representa-lo e essa pessoa é meu filho, Luis da Amovelar Filho, que está aqui para junto comigo, com Domingos Alberto, nossos vereadores e cada um de vocês para fazer as transformações que Coroatá precisa”

“Meus amigos, a vida é uma continuidade. A cada dia temos que fazer algo novo e hoje Coroatá requer que façamos tudo novo e diferente. Vocês sabem que em nosso governo nós demos oportunidades aos coroataenses, em especial à juventude. Vamos voltar a dar as mesmas condições, não como foi ano passado, que hoje companheiros que deveriam estar aqui reconhecendo o papel e a oportunidade que tiveram, hoje estão buscando atrapalhar o processo político de Coroatá. Mas nós esperamos que eles façam uma reflexão, que venham se redimir e que venham somar conosco, para que a vitória do povo torne-se uma vitória mais fácil de ser conquistada”.

“Toda campanha é um desafio, de um lado está o grupo que acompanha Luis da Amovelar e Domingos Alberto; do outro lado a oposição e bem no meio estão nossos amigos ainda imaginando como fazer, se vão sair sozinho ou se vão somar conosco, nós esperamos que venham somar, porque aqui é a casa deles e serão bem vindos. Não precisamos citar nomes porque sabemos de quem estamos falando, mas eles sabem que estamos ansiosos para que venham e todos possamos nos perdoar”.

Fonte: Coroatá Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *