MINISTÉRIO PÚBLICO INSTAURA PROCEDIMENTO CRIMINAL CONTRA MÉDICOS DO HGM DE CODÓ, ENFERMEIROS E TÉCNICOS

O BLOG DO DE SÁ conseguiu com exclusividade um documento que também foi publicado no Diário Eletrônico do MP que mostra uma investigação criminal contra médicos, enfermeiros e técnicos do HGM (Hospital Geral Municipal) na cidade de Codó. No documento, aparecem os nomes dos médicos Liberalino Machado Sousa Filho, Osnir Maranhão Piorski e Cláudio Paz. Aparece também a enfermeira Maria Rita Sousa e as técnicas em enfermagem Mailde Silva Oliveira, Sandra Maria Mendes e Francisca Arlene Lima de Oliveira, todos eles lotados no Hospital Geral Municipal de Codó de acordo com o documento exposto pelo Ministério Público.

QUEM ENTROU COM A AÇÃO

O  Ministério Público acatou à denúncia da senhora Leidiane Silva Costa, contra o Hospital e os profissionais citados, acusando a todos por negligência médica.

                                                                   Veja o documento abaixo.  

2 Responses

  1. Chega de descaso com as mães que perdem seus filhos dia após dias nesse hospital! Não é possível que a justiça não tome as devidas providências , entra gestão e sai gestão e nada melhora nesse lugar. Só quem precisa do atendimento é que sofre as consequências .

  2. Até que enfim esse ministério público fez algo de certo. O HGM tem é que fechar não tem condições nenhuma de funcionar como hospital, porque está matando em vez de salvar vidas. Trabalho na upa e sei que todo medicamento e materiais vai daqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *