MINISTÉRIO PÚBLICO SUSPENDE CONCURSO PÚBLICO NA CIDADE DE CAPINZAL DO NORTE

img-20160923-wa0694
Documento

O Ministério Público (MP), suspendeu um concurso público que estava previsto para acontecer neste domingo (25), na cidade de Capinzal do Norte. De acordo com o MP a prefeitura, por meio do prefeito Roberval Campelo, estava tentando se beneficiar na realização do concurso público e com isso poderia gerar mais prejuízos ao município. A decisão foi do juiz Dr.  Carlos Eduardo Coelho de Sousa, em virtude de uma liminar  requerida pelo MP.

OFERECENDO VAGAS.

Fontes ligadas ao prefeito Roberval Campelo que pediram pra não serem identificadas entraram em contato com o Blog na tarde desta sexta-feira e disseram que o prefeito Roberval Campelo estava oferecendo vagas do concurso público para que pessoas pudessem votar em sua reeleição. O blog está a disposição caso o prefeito Roberval Campelo queira se pronunciar sobre este caso.

img-20160923-wa0696
Print

img-20160923-wa0693
Documento

One Response

  1. A oposição é contra a realização do concurso porque o candidato André Portela já ofereceu as vagas pra metade dos eleitores do município eleitores esses que não confiam em sua competência e preferem ficar bajulando pra conseguir um emprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *