MISSIONÁRIO DE IGREJA EVANGÉLICA É PRESO EM ESTREITO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

image-8-360x640
Acusado

Na manhã do dia 06/03, após serem comunicados da ocorrência de um estupro de uma menina de 08 anos, a equipe formada pelo EPC Euclides, o IPC Alisson e o IPC Vitena passaram a diligenciar no intuito de identificar o autor do crime. Enquanto isso, o Delegado Titular Filipe Madureira acompanhou a vítima no IML de Imperatriz, sendo que, após o exame, o médico legista confirmou a violência sexual na criança, restando assim caracterizada a materialidade do fato. identificado o suspeito das agressões após oitiva informal da criança, os policiais descobriram que o indivíduo é missionário de uma igreja evangelica, além de trabalhar como auxiliar de serviços gerais no Hospital Municipal de Estreito.
Após campana na casa do suspeito, que é vizinho da avó da criança, na manhã de hoje a equipe logrou êxito na captura de DANIEL DA CONCEIÇÃO RODRIGUES quando o mesmo chegava no trabalho. O conduzido fora interrogado e admitiu que sente atração sexual por meninas de 09 a 11 anos de idade, mas negou que tenha praticado algum tipo de violência sexual.
Apesar da negativa, a Polícia foi informada de outras denúncias envolvendo Daniel com o mesmo tipo de crime. Devido a sensibilidade do fato, o flagrante foi prontamente formalizado e o suspeito já foi encaminhado para a UPR de Porto Franco, local em que ficará detido enquanto responde pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Luis Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *