MORADORES DA RUA ZOTA BAYMA EM CODÓ COBRAM ASFALTAMENTO

O texto abaixo foi enviado ao BLOG DO DE SÁ na manhã desta quinta-feira (05), por moradores do conjunto Novo Milênio, mais precisamente da rua Zota Bayma . De acordo com os relatos abaixo, eles querem que a prefeitura de Codó asfalte o local que está em situação precária. OBS, a imagem aqui ao lado é de outra rua do mesmo bairro que está sendo preparada para receber o asfalto e não da rua Zota Bayma citada na matéria.

Bom dia!

Caro Leandro,

Os moradores da Rua Zota Bayma ( última rua do Conjunto Novo Milênio) estão indignados, com o que vem ocorrendo no conjunto. 

Pois bem, a prefeitura municipal de Codó, está realizando o serviço de asfaltamento em todas as ruas deste conjunto, EXCETO da rua Zota Byma. Já tentamos entrar em contato com a secretaria de infraestrutura e com o gestor do município, porém, não obtivemos êxito.

Fica aqui o nosso apelo, para quem sabe, esta mensagem chegue até o gestor do Município, para que asfaltem também a Rua Zota Bayma, que diga-se de passagem, somente tem asfalto até a metade da rua, nós, que moramos na parte sem asfalto sofremos muito, principalmente em virtude da poeira excessiva, que chega a ser insuportável.

Esperamos uma posição do Prefeito de Codó para que ASFALTE também a rua Zota Bayma no Novo Milênio”.

Obrigada!

5 comentários em: “MORADORES DA RUA ZOTA BAYMA EM CODÓ COBRAM ASFALTAMENTO

  1. Quer dizer que agora temos que ser polêmicos para ter direito a pavimentação nas ruas? A Zota Bayma foi incluída porque seus moradores são polêmicos e cobram veementemente. Esse prefeito e esse tal Guilherme estão é de molecagem, pois pagamos impostos altíssimos e eles ficam nessa briga besta.
    Nos aqui da Renato Archer, já que eles não querem fazer, poderíamos fazer por nossa conta e requerer o fechamento da rua tornando em condomínio fechado, só se.for assim.

  2. Os moradores precisam se unir e buscar esclarecimentos e informações sobre o contrato firmado entre a construtora e a caixa e então buscar os direitos, compramos casa em um conjunto residencial e todos os conjuntos tem asfalto e este apenas poeira, nossas casas estão desvalorizadas por conta disso e alguns moradores colocaram casas a venda ou aluguel e foram morar em outro local. Não somos melhores bem piores, queremos apenas dignidade.

  3. E agora? Quem irá nos defender…a prefeitura tira o dele da reta e a construtora também , complicado…fica a dica a futuros compradores, melhor optar pelos conjuntos financiados pela concorrência que ao menos vem com saneamento básico e menos dor de cabeça.
    Inverno chegando e o sufoco de sempre…hora de criar peixes nas lagoas que irão se formar em nossas portas e comer poeira no verão. Pronto…falei!

  4. Não é só a rua Zota Bayma não, pois a Ministro Renato Archer está do mesmo jeito, sendo que aqui estamos tentando ha tempos e agora o Senhor Guilherme Archer asfaltou (segundo ele) apenas parte da rua que ainda tem casas a venda, pois é uma nova exigência da CEF. Tentamos entrar em contato com a prefeitura e nós foi informado que o terreno não poderá ser asfaltado, pois se trata de “TERRENO PARTICULAR”. Na realidade, se trata da eterna briga entre o prefeito e os Archer e quem está pagando é a população dessas ruas do novo milênio.
    P.S. A rua da casa do prefeito ele está mandando fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *