MULHER É PRESA OITO ANOS APÓS TER COMETIDO HOMICÍDIO EM COROATÁ

2013-08-01 09.05.34
Dona Catarina do Rego

Dona Catarina Gomes do Rego de 52 anos está presa na Delegacia Regional de Codó. A dona de casa é natural de Coroatá e assassinou um homem na cidade há exatamente oito anos atrás. Ela chegou a ser presa na época e passou 25 dias na cadeia, mas foi liberada pela justiça por ter residência fixa e bons antecedentes. Porém, dona Catarina tinha que permanecer na cidade e cumprir algumas normas determinadas pelo juiz da cidade na época.

 

SAIU DA CIDADE SEM EXPLICAR A JUSTIÇA.

 

Assim que saiu da cadeia a dona de casa resolveu sair da cidade sem dar explicações à justiça, agora dona Catarina foi presa novamente e será transferida para a cidade de Caxias onde vai aguardar o desfecho do caso.

 

COMO ACONTECEU O CRIME.

 

De acordo com relatos de Catarina ao blogdodesa, o crime aconteceu após um homem não identificado por ela, ter entrado em sua residência na travessa da mangueira no bairro novo areal em Coroatá. Esse homem teria tentado estupra-la, para tentar se defender da agressão à mesma pegou um pedaço de madeira e começou agredir o acusado que morreu por conta dos ferimentos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *