NO BAIRRO TRIZIDELA EM CODÓ, HOMEM É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE UMA MENINA DE 1 ANOS E 7 MESES

Policiais do 17º Batalhão efetuaram a detenção de Pedro Henrique Santiago Ramos de 20 anos, pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido por volta de 02h30min da madrugada deste domingo na Rua Rondônia no Residencial da Trizidela.

Segundo informações da própria mãe da vítima, o suspeito teria aproveitado sua ausência para cometer o abuso contra sua própria filha de 1 ano e 7 meses, no interior de sua própria residência, que ao retornar teria notado um sangramento nas partes intimas da criança.

A vítima foi levada pela própria mãe para o hospital e se encontra em observação, e será submetida a exame de violação para que seja confirmado se houve o estupro. O conselho tutelar foi informado da situação por se tratar de menor e deverá acompanhar o caso dando prosseguimento as ações que se fizerem necessárias.

O acusado logo após a denuncia feita pela mãe da vítima que veio pessoalmente no batalhão acionar a guarnição, imediatamente foi localizado e detido sendo encaminhado para a delegacia para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Pedro Henrique Santiago Ramos, está preso a disposição da justiça.

ASSCOM 17º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *