O CÚMULO: GAROTO INDISCIPLINADO NA ESCOLA QUEBRA TUDO QUER VÊ PELA FRENTE

Está rolando nas redes sociais um vídeo de uma criança de aparentemente uns seis anos de idade com um comportamento, no mínimo, digno de ser analisado por um psicólogo, ou até mesmo por um psiquiatra. Não sabemos onde de fato aconteceu esta aberração, mas independente de onde tenha sido é uma situação de extrema rebeldia por parte de uma criança de tão pouca idade.
O garoto entra na sala da direção da escola e começa a jogar tudo que vê pela frente no chão, joga nas paredes, derruba mesa, joga livros fora, tenta agredir professores. A sena do garoto perverso chama a atenção de todos e ninguém pode fazer nada, pois ainda se trata de uma criança.
Este vídeo retrata a realidade que muitos professores enfrentam Brasil a fora, com crianças indisciplinadas, crianças que não tem um comportamento adequado na sala de sala, crianças que nunca passaram por uma educação em casa, onde os pais nem se quer conversam com os filhos para saber a situação deles.
A quem devemos responsabilizar por esta aberração? O estado, o município, os professores? Não, nenhum deles. Devemos culpar os pais, pois não têm a preocupação em orientar os filhos para a vida e fazem filhos como se fossem preás, ou seja, joga no mundo como uma coisa qualquer e no final das contas o sujeito fica um ser indisciplinado, onde acha que tem direito de fazer tudo. Lastimável.

3 comentários em: “O CÚMULO: GAROTO INDISCIPLINADO NA ESCOLA QUEBRA TUDO QUER VÊ PELA FRENTE

  1. É muito simples resolver a questão. Manda o pai e a mãe pagar do próprio bolso tudo que a criança quebrou com juros e correção na escola. Motivo: Na hora que arder o bolso dos pais que não dão educação para os filhos eles passam a educa-los. Todo mundo tem direito, mas não tem dever? É só colocar filho no mundo e os professores que são obrigados a lidar com esse tipo de situação? Cade o direitos humanos a favor dos professores? Cade o apoio do assistente social + psicólogos e toda uma equipe multidisciplinar a favor do trauma do professor? Cade a justiça a favor dos professores? Cade a justiça a favor da diretora? Cade a justiça a favor da punição dos irresponsáveis pelo menor que nesse caso são os pais? Cade????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *