O FAMOSO “NEGUINHO DA COCA” É PRESO EM TIMBIRAS

neguinho
Foto tirada pelo Portal Oitimba

Foi capturado e preso na noite deste domingo, 01, por volta das 23h30min, José Raimundo da Conceição, 20 anos, conhecido como nego da cota ou Neguinho da coca.

O mesmo há dias já vinha sendo procurado pela policia onde era acusado de assaltar varias residências, agindo sempre da mesma maneira (utilizando uma faca) e as vitimas eram na maioria das vezes mulheres ou idosos.

Sua última ação criminosa, foi durante a noite deste domingo. Ele entrou na casa da senhora Raimunda Marinho dos Santos, moradora da travessa da mangueira II no bairro Anjo da Guarda para levar um botijão de gás. A dona de casa ao perceber a presença do suspeito, pediu socorro chamando à atenção de toda vizinhança que imediatamente o capturaram e chamaram a polícia.

A guarnição da policia de plantão no momento foi acionada e efetuou a prisão do acusado. Já no quartel respondeu sobre várias indagações dos policiais tais como: onde roubou, onde escondia os produtos roubados e onde ele se escondia

Após cada roubo ele ficava sempre escondido no mato e à noite dormia em locais alternados para dificultar sua localização, já que sabia que era procurado pela polícia.

O acusado ficará em Timbiras e será ouvido pelo delegado que tomará as devidas providências após o reconhecimento e acusações formais das vítimas.

Texto Toussaint Frazão

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *