O QUE FLÁVIO DINO VEM MESMO FAZER EM CODÓ?

images

Flávio Dino

Está prevista a vinda do governador do Maranhão, Flávio Dino, a Codó no próximo dia 28 de Abril, para a abertura da AGRITEC (feira de agricultura), que acontecerá no Parque de Exposições Walter Zaidan. Vários municípios estarão presentes, expondo produtos do campo. Esta feira é uma forma de fortalecer a agricultura familiar e mostrar que a agricultura do Maranhão é forte e que o governo tem dado incentivo aos pequenos produtores. A meu ver a ideia da AGRITEC é fantástica e merece sim ser valorizada pelos agricultores. Portanto, esta é uma bela atitude do governador. Parabéns.

E ALÉM DE PARTICIPAR DA AGRITEC, O QUE MAIS O GOVERNADOR VEM FAZER AQUI?

Quando um governo de Estado vai visitar um município, ele vai para inaugurar uma obra, anunciar outras e mostrar ao povo daquele município que o governo está ali presente, levando benefícios para as pessoas. Tem sido bem diferente com o governador Flávio Dino, que não tem andando nos municípios do Maranhão, pois o mesmo não tem construído uma obra para inaugurar, e quando vai é para inaugurar as sobras que foram feitas pela ex-governadora Roseana Sarney.

Em Caxias, por exemplo, o governador esteve presente para inaugurar um hospital que foi construído por Roseana. Em Codó, por exemplo, alguém ai sabe dizer e enumerar alguma obra feita por Flávio Dino? Portanto, somente participar da abertura da AGRITEC não é o suficiente para um governo de Estado, e muito menos o suficiente para deixar os codoenses contentes. O governador tem é que trazer recursos e realizar ou concluir obras próprias.

VIRÁ POR CONTA DA PRESSÃO POPULAR E DA IMPRENSA.

Pelo visto o governador Flávio Dino está vindo a Codó dia 28 por conta da pressão popular e das cobranças feitas pela imprensa, caso contrário os senhores podem ter certeza que ainda iam esperar mais um pouco a ilustre presença de Flávio Dino. Tenham certeza também que nosso nobre governador vai fazer inúmeras promessas por aqui, já que ele não tem nada para inaugurar. Por lá os senhores irão assistir nosso governador prometer isso, aquilo, e mais isso e mais aquilo, e depois vai pegar seu helicóptero e sobrevoar os céus do Maranhão rumo a São Luís novamente.  E em Codó, cada um vai voltar para suas casas e esperar sentado as promessas de Flávio Dino serem cumpridas. É fato que o governador Flávio Dino tem agradado algumas pessoas no município de Codó e na região, mas somente aqueles que fazem parte do governo e esses são minoria. O “POVÃO” mesmo quer ver é trabalho e não o bonito discurso de Flávio Dino, que parece que nunca desceu do palanque.

9 comentários em: “O QUE FLÁVIO DINO VEM MESMO FAZER EM CODÓ?

  1. O GRUPO DO ZITO NÃO PEDIU VOTO PARA FLÁVIO DINO. A CAMPANHA FOI ABERTA PARA LOBÃO FILHO.
    EU ACREDITO QUE DINO VEM INAUGURAR O HOSPITAL H.G.M QUE HÁ 8 ANOS O TAL ZITO INICIOU A OBRA……..
    KKKKKKKKKKKK
    MEU POVO DE CARÁTER, VAMOS NOS VALORIZAR E MOSTRAR A FORÇA QUE TEMOS. ESSES RICAÇOS NÃO ESTÃO TRABALHANDO EM NOSSO BENEFÍCIO, SÓ PENSAM EM SI MESMO. PRECISAMOS QUE O DINHEIRO DA SAÚDE SEJA INVESTIDO EM NÓS, CIDADÃOS QUE PAGAMOS IMPOSTOS. QUE A EDUCAÇÃO SEJA PARA TODOS. MALDITO GOVERNO…….

  2. NAVERDADE, é que todos de Codó são sabedores que todos os políticos grande pediram votos para o grupo dos Sarney’s;
    Grupo do Zito pediu voto pru Flavio Dino ou Sarney’s?
    Grupo do Chiquinho pediu voto pru Flavio Dino ou Sarney’s?
    Grupo do Ricardo Archer pediu voto pru Flavio Dino ou Sarney’s?
    Grupo do Bine ficou encima do muro até os 5 minutos do segundo tempo depois voto pru Flavio Dino.

    Pedro Belo desde o inicio era Flavio Dino e nunca largou…, lutou e pediu voto “sozinho”.

    A exemplo de Caixas que o Grupo de Umberto Coutinho se virou contra os Sarney’s, lutou, o filho(prefeito) foi perseguido por causa disso mais deu a cara-tapa para eleger Flavio Dino.

    Então, agora os mesmos grandes grupos políticos que não pediram voto para Flavio dino, agora querem cobra o governado a vinda dele por aqui e querem joga certas responsabilidade ao Pedro Belo.
    QUEM SÃO ESSES “GRANDES GRUPOS POLÍTICOS” DE CODÓ NA “FRENTE” DE PEDRO BELO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *