O VALENTÃO: VEREADOR DE CAPINZAL DO NORTE É ACUSADO DE AGREDIR ADOLESCENTE EM CAMPO DE FUTEBOL

406279_163546533794714_90940681_n

Ver. Osleandro Santos

Na noite de ontem, quarta-feira (07), às 21h:23, quando recebi a ligação de uma pessoa da cidade de Capinzal do Norte, dando conta de que um vereador da cidade, identificado por Orleandro Santos, do PMDB, teria agredido com um soco no rosto um adolescente de aproximadamente 16 anos de idade, identificado por “Milano”. Com o passar de alguns minutos, recebi muitas outras ligações e confesso aos senhores que até hoje pela manhã pessoas de Capinzal do Norte continuam a me ligar relatando este fato envolvendo este vereador, que faz parte da base de sustentação do prefeito Roberval Campelo.

COMO ACONTECEU O FATO?

De acordo com as ligações que chegaram ao titular do Blog do de Sá, o fato teria acontecido em um campo de futebol na localidade Centro do Calisto. Tudo teria começado após uma discussão entre o parlamentar e o adolescente. Revoltado com o adolescente, o vereador não contou história e desceu a porrada no garoto sobre o olhar de todos que estavam no campo de futebol. De acordo com as informações que chegaram ao Blog do de Sá, o vereador quer mandar e desmandar no campo de futebol e tem o local como de sua propriedade, e por conta disso, inúmeras outras vezes já aconteceram outras discussões envolvendo o vereador “valentão”.

O VEREADOR É CASADO COM A ATUAL SECRETÁRIA DE JUVENTUDE

O que chama a atenção dos moradores, é que o vereador Osleandro Santos é casado com a atual secretária de juventude do município de Capinzal do Norte. Ou seja, enquanto sua esposa prega projetos de paz, de prosperidade, inclusão social, educação e de mudança para os jovens da cidade, o seu esposo “valentão” agride os próprios jovens do município.
Ontem mesmo, quarta-feira (07), aconteceu uma conferência de juventude na cidade de Capinzal do Norte. E o mais irônico é que vereador Osleandro Santos foi uma das pessoas que esteve na conferência defendendo os direitos dos jovens. Pelo visto o próprio vereador vem destruindo tudo o que o prefeito e sua esposa secretária estão tentando construir.
O jovem pretende acionar a justiça sobre a agressão feita pelo vereador. Inclusive já existem outras denúncias na cidade sobre o comportamento desse parlamentar. Pelo visto é bom sua esposa largar de ser secretária da juventude e montar um ringue para que ele possa exercer sua profissão de lutador com mais tranquilidade, assim ele pode até pensar em desistir de ser vereador e passar a ser lutador de vale tudo.

5 comentários em: “O VALENTÃO: VEREADOR DE CAPINZAL DO NORTE É ACUSADO DE AGREDIR ADOLESCENTE EM CAMPO DE FUTEBOL

    1. Daqui uns dias ele bate até na clitada da esposa, para defende-lo das ameaças, e quem te viu quem te ver, o mesmo prega união e tudo mais na igreja agora quer tomar a posse da cidade, e covenhamos que esse prefeito ai de merda nao vale nada, pois a cidade ta caindo com essa posse dele. Onde o mesmo vive se escondendo da populaçao, um onde un pedreiro cava um buraco de meio km, dai chama o prefeito pra tirar uma foto,e soltar fogos para dizer que tem mão na massa, e novos projetos para cidade, devia pagar era os servidores que estao com quase 3 meses sem receber um centavo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *