ÔNIBUS CAPOTA EM TRIZIDELA DO VALE E DEIXA VÁRIAS PESSOAS FERIDAS

Um ônibus da empresa Sideral, que fazia linha Imperatriz a Esperantinópolis, tombou ontem (10), na MA – 119, por volta das 4h, na saída do Município de Trizidela do Vale. Sete pessoas deram entrada no Hospital Geral de Pedreiras com algumas escoriações. Quatro, foram levadas ao Hospital de Trizidela do Vale, sendo que, dois passageiros foram removidos para Peritoró, identificados apenas como Manoel e Joel, em estado crítico. Duas passageiras foram liberadas após o atendimento no Hospital Dr. João Alberto (Trizidela do Vale).

Segundo informações, o ônibus já teria apresentado problema durante a viagem. Não foi informado oficialmente a causa do acidente. Passageiros teriam relatodos que no momento do acidente, a porta que dá acesso ao interior das poltronas, estava trancada, mesmo com o barulho, para chamar à atenção do motorista, a porta continuou travada, que pode ter causado o grande tumulto antes do veículo tombar.

Motorista desapareceu após o acidente.

O Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale, esteve no local e prestou socorro às vítimas.

Parentes dos passageiros estão chegando a todo instante aos Hospitais para obter informações sobre a real situação de cada um.

Fonte: Sandro Vagner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *