NOVAMENTE NA CADEIA: “BEBEZÃO” FOI PRESO MAIS UMA VEZ COM UMA MOTO ROUBADA QUANDO PASSAVA EM BARREIRA POLICIAL EM LIMA CAMPOS-MA

codó moto roubada
“O Bebezão”

O senhor Donizente Pereira da Silva, 28 anos, morador da cidade de Codó (MA), foi preso na terça-feira pela Guarnição da Polícia Militar, comandada pelo tenente Henrique, em Lima Campos, acusado de roubar uma moto Bros com placa de Codó (MA).

Donizete disse à polícia que mora em Codó e precisou fazer uma viagem a Pedreiras, porém, como ele não tinha dinheiro para pagar a passagem, pegou a moto emprestada, no entanto, sem autorização do dono.

No meio do caminho, dentro do município de Lima Campos, ele se deparou com uma barreira da polícia militar e se assustou. Os PMs notaram a reação do individuo, fizeram e abordagem; como ele não apresentou os documentos da moto; fizeram uma busca e descobriram que se tratava de uma moto roubada em Codó. Neste momento, ele contou à versão que tomou ela emprestada para fazer a viagem a Pedreiras, mas não adulterou nada na moto, placas, acessórios. “Era só uma viagem”. Porém, sem autorização do proprietário.

O acusado de furto foi recolhido ao xadrez e a moto se encontra no pátio do 19º Batalhão, a espera do proprietário.

A guarnição que efetuou a prisão e apreensão da moto em uma blitz realizado nas proximidades do povoado Supapinho, município de Lima Campos, estava composto pelo Tenente Henrique, Soldado J. Morais e Guarda Municipal Anacor. Mais um bom trabalho da PM de Lima Campos.

Fonte: Blog do Carlinhos

3 Responses

  1. A policia prende a justiça manda soltar, esse meliante já foi preso umas 3 vezes esse mês por furto de moto e continua praticando o mesmo crime, tinha que pegar e matar logo, só assim ia diminuir o numero de roubos, pq não adianta prender esse tipo de gente, se é pode chamar isso de gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *