OPORTUNIDADE: ABERTAS INSCRIÇÕES COM VAGAS DE EMPREGO EM UNIDADES PRISIONAIS DO MARANHÃO

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP-MA) vai selecionar profissionais de quatro áreas, para atuação em Unidades Prisionais de diferentes municípios.

As oportunidades são destinadas para os seguintes cargos de nível médio e superior: Auxiliar de Segurança Penitenciária; Especialista Penitenciário em Enfermagem; Técnico em Enfermagem e Especialista Penitenciário em Serviço Social.

Estes profissionais vão atuar em jornadas de 30 ou 40 horas semanais em Unidades Prisionais nos municípios de Porto Franco, Carutapera, Caxias, Coroatá, Davinópolis e Imperatriz.

Será pago mensalmente a remuneração mensal no valor de R$1.500,00 a R$ 3.000,00, conforme o cargo, de acordo com o que foi estabelecido pelo edital completo já disponibilizado em nosso site.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no site www.seap.ma.gov.br, até 30 de abril de 2017.

A seleção dos inscritos será por meio de Análise Curricular e Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social), ambos em caráter Eliminatório e Classificatório.

O prazo de contratação será de 12 doze meses a contar da data de formalização do contrato administrativo de prestação de serviços, podendo ser prorrogado na forma da legislação vigente

Os processos seletivos de nº 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45 e 46/2017 terão validade de doze meses, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogados a critério da administração por igual período.

Fonte: Ascom

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *