OPOSIÇÃO DE SANTA FILOMENA SE FORTALECE PARA AS ELEIÇÕES 2020

A cidade de Santa Filomena, administrada pelo prefeito Idan Torres, está passando por maus bocados na gestão atual, a Zona Rural do município por exemplo é quem mais sofre com a ausência do poder público municipal. A oposição na cidade formada por fortes nomes como o atual Vice-prefeito Michel Brandão, do presidente da Câmara de Vereadores Niterran Soares e do ex-prefeito Salomão Barbosa que é a maior liderança política da cidade, já começam a se movimentar para lançar um nome para as eleições do ano vem na cidade de Santa Filomena.

VISITANDO AS BASES

O grupo de oposição na cidade saiu fortalecido nas eleições do ano passado, os candidatos apoiados pelo grupo tiveram bons frutos nos resultados da eleição. O deputado Ciro Neto foi apoiado pelo ex-prefeito Salomão, a deputada Daniela Tema foi apoiada pelo atual vice-prefeito Michel Brandão e o deputado Fernando Pessoa foi apoiado pelo presidente da Câmara vereador Niterran Soares. Portanto, todos os três deputados apoiados na cidade pela oposição foram eleitos e com expressivas votações o que deixa o oposição navegando em céus de brigadeiros quando o assunto é a eleição do ano que vem.

O FUTURO AO POVO PERTENCE

Os três deputados eleitos e apoiados na cidade pela oposição já se comprometeram a apoiar a oposição no ano que vem nas eleições municipais na cidade ajudando a eleger um nome da oposição que ainda será escolhido dentro do grupo aquele que melhor se sobressair. Com o fortalecimento da oposição, o povo de Santa Filomena já começa a dividir opinião, algo extremamente necessário para a democracia.

Um comentário em: “OPOSIÇÃO DE SANTA FILOMENA SE FORTALECE PARA AS ELEIÇÕES 2020

  1. o comprometinto desse grupo será muito importante para o município! de ja deixo bem claro o meu apoio como voluntário, no objetivo de uma melhor gestão em prou da
    sociedade! pois esse grupo que está formado já demostru de longas datas, q jamais administrarar por interesses pessoais, e sim de uma sociedade inteira daqueles q faz parte direto, ou indiretamente do município!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *