PARADA DA DIVERSIDADE DE CAXIAS VAI COBRAR IGUALDADE DE DIREITOS PARA PÚBLICO LGBT

Há 13 anos, a Parada da Diversidade de Caxias discute assuntos diversos relacionados ao público LGBT. Nesta edição, o movimento trará o tema “Cidadãos de direito, exigindo respeito: viva o amor que a gente quer”.
Seja ele gay, lésbica, travestis, transexuais, nascemos e fomos criados juntos, contribuímos com os nossos impostos, ora temos os mesmos direitos que todos têm e os exigimos. Quanto ao ‘amor que gente quer’, viva à nossa orientação sexual”, explica o presidente da Associação de Gays, Lésbicas e Profissionais do Sexo (Agleps), Edilson da Cohab.

Na oportunidade, o presidente da Agleps pede o apoio do empresariado local para o evento. “A Parada não tem fins lucrativos e geralmente o apoio maior é do governo, mas mesmo assim não é fácil. É um evento da sociedade civil organizada realizado há 13 anos, que atrai muitos turistas, que por sua vez movimentam a economia local, e por isso mesmo achamos necessário que a classe empresária se sensibilize e nos ajude”, declara Edilson.

A Parada da Diversidade de Caxias é promovido pela Agleps e acontecerá no dia 9 de setembro. Em breve, serão divulgadas as atrações.

Fonte: João Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *