PARLAMENTAR FALA SOBRE REFORMA DE PONTES E ELOGIA RESPOSTAS DO GOVERNO ÀS INDICAÇÕES DO LEGISLATIVO

leo0001
Parlamento Municipal

A última sessão da câmara dos vereadores foi breve. Em virtude da missa de sétimo dia do ex-vereador Gilberto Carvalho, os vereadores votaram algumas indicações e Projeto de Lei e depois decidiram encerrar os trabalhos. Em seus comentários sobre algumas indicações, o vereador Leonel Filho (PTN) destacou a atenção e as respostas dadas pelo governo municipal às indicações e requerimentos encaminhados pelo legislativo.

“É satisfatório termos o respeito, a atenção e as respostas a todas as indicações e requerimentos que enviamos ao governo municipal, fato inédito em Codó. Lembro que em outras administrações, nem sempre a câmara recebia esse respeito, esse valor que o governo dá a casa legislativa. Podemos observar que todas as indicações e requerimentos, principalmente os enviados as secretárias de infraestrutura e serviços públicos, são respondidos, dando-nos um panorama sobre a situação do caso requerido”. Explicou o Edil.

Secretários Elogiados

Assim como o Vereador Gracinaldo Ferreira (PSL), que teceu muitos elogios ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Manuel das Graças Ximenes, pelo seu empenho em resolver os problemas de forma diligente e compromissada, o Vereador Leonel Filho lembrou todos os esforços do secretário municipal de infraestrutura, Marcio Esmero, para atender todas as demandas do município. “Temos que entender que as obras estão sendo feitas em todas as frentes e de acordo com o planejamento da LDO, as que por ventura estiverem paradas é porque estão esperando pelos recursos enviados, em parcelas, pelo governo federal”.

Reforma de pontes na cidade e zona rural

Leonel Filho também deu destaque e apoio à indicação de autoria do vereador Gracinaldo que solicita por reforma de pontes no perímetro urbano. “A maioria dessas pontes são feitas com estrutura de madeira, e sofrem um grande desgaste. As pontes necessitam da substituição de algumas de madeiras ou serem refeitas de concreto, dependendo do local e do volume do tráfego”, Finalizou.

Ascom/Vereador Leonel Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *