PC do B ENCURRALA PEDRO BELO E O FAZ ENGOLIR FRANCISCO NAGIB DE GARGANTA ABAIXO

Muitas pessoas usam o famoso jargão popular: “o que vem de baixo não me atinge”, e pode até ser que não, mas o que vem de cima atinge e por demais. Assim acontecer em Codó quando o assunto são as negociações para as eleições do ano que vem. O PC do B, que tem como atual presidente em Codó o ex-vereador Pedro Belo, aliado de primeira hora de longas datas de Flávio Dino, parece que já começou as traições do seu líder maior. Aliados de Pedro Belo, dizem em alto e em bom tom que não seguirão o partido caso o mesmo acompanhe o atual prefeito Francisco Nagib em sua reeleição, tarefa difícil, já que essa decisão já foi tomada e dita pelo presidente estadual do partido, o deputado Márcio Jerry, em visita a Codó na semana passada. “Mencionei na reunião o esforço para construir ano que vem aqui em Codó uma aliança ampla. Presidente municipal do PC do B, o companheiro Pedro Belo conduzirá os diálogos juntamente com a direção estadual, juntos venceremos”, disse Márcio Jerry em sua passagem por Codó.

SERIA PEDRO BELO CONVIDADO A SER VICE?

O ex-vereador Pedro Belo poderá ser inclusive o indicado do partido para ser o vice na chapa de Francisco Nagib nas próximas eleições, aliados de Belo alegam que o mesmo não acompanhará o atual prefeito, porque Pedro teria seu projeto político próprio, que atualmente é com o grupão liderado pela oposição de Codó.

O JOGO DE XADREX DE NAGIB

O prefeito Francisco Nagib está jogando com suas armas e articulando seu projeto político para o ano que vem, enquanto  isso, a oposição de Codó precisa fazer o mesmo e mostrar que seu projeto é maior do que suas próprias vaidades. Com todos esses acontecimentos, de mudança de vereador para secretário, de suplente assumindo vaga, é nada mais do que a força de dois governos  municipal e estadual, coisa que funciona quando se quer fazer alguém de besta, mas Francisco Nagib de besta só tem a cara, e pelo visto já aprendeu como fazer a política funcionar a favor de seu grupo.

NÃO ADIANTA PEDRO BELO ESTREBUCHAR

Não adianta o ex-vereador Pedro Belo estrebuchar e tentar colocar o pé na parede alegando que não quer aliança com o atual prefeito, quem define isso não é ele e sim o partido, Marcio Jerry, Flávio Dino e até mesmo o próprio prefeito Nagib quando colocar suas forças para funcionar. No final das contas, Pedro Belo vai aceitará encontro aos pedidos de Flávio Dino evitando assim de perder o pouco de prestígio que ainda tem no governo estadual, ou vai dar uma de vaidoso e ficar com a oposição de Codó que não vai oferecer nada a ele? Com a resposta o próprio tempo, quem viver verá, como já publicamos isso em postagens anteriores, e o que dissemos já está acontecendo.

FLÁVIO DINO ENCURRALANDO COM PEDRO BELO

Numa coisa o ex-vereador Pedro Belo tem razão, o governador Flávio Dino está fazendo um papel ridículo. Foi Belo o primeiro a dar as mãos a Dino em Codó, até mesmo sem acreditar que um dia ele se tornasse o líder que é hoje. Naquela época, o grupo do atual prefeito era do quintal do grupo Sarney, mas como na política tudo vai da conveniência, hoje a coisa mudou e quem um  dia foi ator principal, hoje não passa de um réles coadjuvante. SIMPLES ASSIM…

 

2 comentários em: “PC do B ENCURRALA PEDRO BELO E O FAZ ENGOLIR FRANCISCO NAGIB DE GARGANTA ABAIXO

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E agora, Pedro Belo?! Acabou a candidatura “fake” para amealhar R$. Virou outro satélite de FC Oliveira (p dizer o mínimo).
    Mais avanços, mais conquistas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *