PESQUISA MOSTRA QUE FÁBIL GENTIL SERÁ REELEITO EM CAXIAS COM GRANDE DIFERENÇA

De acordo com a pesquisa Escutec, a reeleição de Fábio Gentil para continuar à frente da Prefeitura de Caxias está consolidada e tudo leva a crer que será uma vitória que coloca a oposição numa situação vergonhosa, principalmente já visando as eleições de 2020.

Para calar a boca dos incautos, que quiseram desqualificar a pesquisa anterior, essa nova pesquisa da Escutec apresenta praticamente os mesmos números, mostrando, com isso, que a maioria dos caxienses já fizeram sua escolha.

Em nova pesquisa Escutec/O Estado, os números confirmam liderança do prefeito Fábio Gentil (Republicanos) na corrida pela cidade de Caxias. Em três cenários estimulados, Gentil aparece com mais de 60% da opinião dos entrevistados.

O levantamento ouviu 500 eleitores no município nos dias 21 a 24 de julho. O registro na Justiça Eleitoral tem o número MA 00645/2020. O intervalo de confiança de 90% e margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

É importante ressaltar que a aprovação da gestão de Fábio Gentil em Caxias é de 66% dos caxienses, quanto 30% disseram desaprovar e 4% não sabe ou não respondeu.

Já sobre rejeição, o levantamento mostra que Adelmo Soares tem 28% de rejeição. Não votaria em Fábio Gentil, 16% dos entrevistados. Outros 6% disseram que não votariam em César Sabá e em Júnior Martins. Professor Arnaldo Rodrigues aparece com 4% de rejeição, Luis Carlos Moura com 2%, Tino Castro com 2% e nenhum dos candidatos com 26%. Não sabe ou não respondeu, 9%.

Fonte: Caio Hostílio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *