PESQUISA MOSTRA QUE RAIMUNDO ZUCA SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO DE JOSELÂNDIA

Raimundo Zuca

Se as eleições para prefeito de Joselândia-MA, fossem hoje, o candidato pela oposição, Raimundo Zuca, seria eleito com 62,24% dos votos. O índice foi apurado por pesquisa estimulada (quando os nomes dos candidatos são informados pelo pesquisador) elaborada pela Rádio e TV Maracu (CNPJ 12.537.338/0001-66).

Em segundo lugar, com 10,88% dos votos, ficaria o atual vice-prefeito, Derick Meneses, candidato apoiado pelo prefeito Biné. Em terceiro, a candidata Marilene Correia, aparece com 9,86% das intenções de voto.

No total, 7,82% dos entrevistados, optaram por escolher nenhum dos candidatos citado no estudo e 9,18% dos entrevistados declaram estar indecisos.

REJEIÇÃO: 

No item de rejeição, o vice-prefeito Derick Meneses supera disparado os índices de todos os candidatos com 28,91%. Marilene Correia aparece em segundo lugar com 22,97%.

Raimundo Zuca tem o menor índice de rejeição entre os prováveis candidatos pesquisados, segundo a pesquisa o índice de rejeição do candidato da oposição é de apenas 9.86%.

AVALIAÇÃO DO PREFEITO.

A gestão do prefeito Biné na Prefeitura de Joselândia é reprovada pela maioria absoluta (73%) da população, que a considera ruim ou péssima, e aprovada por 11,9 %, que a avaliam como ótimo ou bom. Os demais consideram o governo Biné regular (14,97%).

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de Julho em Joselândia-MA, foram entrevistadas 294 pessoas da zona urbana e rural. A confiabilidade é de 95 %, com margem de erro de 3 pontos percentuais para cima ou para baixo.

 CONFIRA OS GRÁFICOS ABAIXO:

Confira mais abaixo os nomes em que o eleitor de Joselândia não votaria em hipótese alguma caso as eleições fossem hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *