Blog do de Sá - O Maranhão em um clique.

PM NELE: POLICIAIS DO 17° BPM DE CODÓ PRENDEM HOMEM ACUSADO DE ASSASSINAR COMERCIANTE

Na manhã desta segunda-feira,  17, policiais militares do 17° BPM  efetuaram a prisão do carroceiro Erenildo dos Santos Silva, 33 anos, e  Pedro Paulo Silva Santos, 18 anos, acusados de cometerem o crime de homicídio em desfavor do comerciante José Custódio da Silva,  ocorrido no último  sábado, 15.

Segundo levantamento de informações da PM,  os acusados que teriam furtado uma quantia em dinheiro da residência da vítima estariam homiziados na residência do suspeito ERENILDO.   Ao tomar conhecimento, a vítima  foi tirar satisfação , inclusive agredindo fisicamente a companheira de ERENILDO, que efetuou um disparo de arma de fogo,  garrucha contra o Sr José Custódio, vindo à óbito no local.

O suspeito Erenildo confessou o crime de homicídio. Os  dois foram apresentados na  4°Delegacia Regional de Codó,   à disposição da autoridade policial e da Justiça.

TEXTO: ASSECOM 17°BPM

Categoria: Geral
  • ELEITOR diz:

    Tem comentários q esse senhor ta mentindo
    Ele não matou ele quer livrar o sobrinho dele q é mais sujo na justiça do q poleiro de galinha

    • Danilo Custódio da Silva diz:

      Essa história está muito confusa , uma hora a verdade vai aparecer. Desejo que isso nunca aconteça com a familia de ninguém , a dor da perda é muito grande.

    • Danilo Custódio da Silva diz:

      Eleitor conhece esse individuo?

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*