POLÍCIA DE TIMON PRENDE QUADRILHA ACUASADA DE TRAFICAR DROGAS

timoniv
Na cadeia

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) da cidade de Timon, com apoio da Polícia Militar do 11° BPM, desencadeou uma operação denominada de “Réveillon Seguro”, para combater o tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (28), na referida cidade.

Foram cumpridos seis mandados de busca, expedidos pelo juiz da 3° Vara Criminal da Comarca de Timon.

Depois de inúmeras incursões realizadas pelas imediações da cidade, foi constatado que no bairro Formosa predominava o tráfico intenso de drogas, constituindo um quarteirão inteiro de tráfego intenso de pessoas no período da noite, o que, segundo relatos de moradores, transformava a área numa verdadeira cracolândia.

Segundo o delegado responsável pela regional de Timon, Humaitan de Oliveira, foram encontrados em uma residência substâncias similares a maconha, cerca de 5.000 mil reais em espécie, vinte aparelhos celulares, uma arma de fogo, munições, uma balança digital, além de, quinhentas pedras de crack enroladas para comercialização e outros objetos de procedência suspeita para associação ao tráfico. Ressalva-se que na ocasião foram presas sete pessoas e dois adolescentes apreendidos.

A Operação Réveillon Seguro contou com a participação de aproximadamente 30 policiais civis e militares. A SENARC continuará intensificando a repressão do tráfico de drogas em Timon e região.

Carolina Gomes–Ascom/SSP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *