POLÍCIA PRENDE EX-TESOUREIRO DA PREFEITURA DE TIMBIRAS ACUSADO DE INCITAR QUEBRA-QUEBRA

1000194_603686199675623_800010717_n
Foto Helicarlos Melo ex-tesoureiro de Timbiras

A justiça de Timbiras, na pessoa da Juíza Daniela de Jesus Bonfim, determinou a prisão de três pessoas acusadas de terem incitado o quebra-quebra no inicio da noite desta quarta feira21/08. De acordo com o decreto de prisão preventiva, Helicarlos Melo Chaves, ex-tesoureiro da prefeitura de Timbiras, juntamente com mais duas pessoas, que também estão presas, incitaram a baderna na cidade. As outras pessoas que foram presas são: Janduacy da Costa Meneses, o “JANDUR” e Antonio Ivaldo Ferreira de Sousa, o “Antonio Bundão”

SURPREENDIDOS COM PRISÃO.

561376_101190236748512_828888519_n
Foto Janduacy da Silva Meneses, “O JANDU”

Todos os suspeitos negaram participação no manifesto e muito menos no quebra-quebra. O ex-tesoureiro, por exemplo, disse que foi surpreso quando foi detido. “Eu ia chegando a cidade com minha esposa numa moto, e ela que me orientou a parar enquanto todos seguiam em direção a construção da casa de Fabrizio prefeito”. Revelou Helicarlos que é ex-tesoureiro do ex-prefeito Nonato Pessoa.

5 Responses

  1. Só dá dó ver a população, principalmente a classe mais humilde e trabalhadora, sofrendo nesse sol de rachar o crânio e sempre esperançosa de ver algo de bom acontecer em Timbiras. Lamentável!!!

  2. DOUTORES(DELEGADO E JUIZA), SÓ VEM A TIMBIRAS A P…OLHA TA ERRADO AS MANIFESTAÇÕES, NÃO TÁ…FUGIU DO CONTROLE SIM….TEVE INCENTIVADORES SIM…TODA POPULAÇÃO REVOLTADA COM ESSA PESSIMA ADM..DRA. JUIZA, UMA PREVENTIVA, DR DELEGADO UMA REPRESENTAÇÃO AO JUIZ PELA PRISÃO DOS MANIFESTANTES…ACHOQUE TINHA COISAS MAIS IMPORTANTES A SEREM CUIDADAS, PQ DOUTORES NÃO INCITAM O MP, PRA VIRAR OS OLHOS ÀS MAZELAS DESSA ADM, O POVO SOFRENDO, A CIDADE ABANDONADA, O PREFEITO FICANDO SUPER RICO, VIOLENCIA NA CIDADE…..DR ZILMAR ONTEM EM TIMBIRAS UM JOVEM FOI ASSALTADO EM PLENO CENTRO DA CIDADE E TEVE SUA MOTO TOMADA E AINDA LEVOU UM TIRO QUASE FATAL..TIMBIRAS TA CHEIO DE PULIÇA, ATRAS DE QUEM QUEBROU CASA DE PREFEITO…DR ZILMAR A CASA DO PREFEITO É MAIS IMPORTANTE KI UMA VIDA, EM VEZ DE DAR SEGURANÇA A POPULAÇÃO, A JUSTIÇA TA DANDO SEGURANÇA AO XICO MENTIRA DO FOTO E SEU FILHO MENTIROSO E…DOUTORES ME COMPREM UM BODE..ACABOU CORONELISMO, POOOVVOO NA RUA ,…….POVO NA RUA..MANIFESTAÇÃO PACIFICA SIM..ATE ESSE PREFEITIM RENUNCIAR……RENUNCIA …

  3. bom mesmo seria o fabrizio criar vergonha na cara e dar um jeito nessa situação, culpar um dois, ou tres, é facil quero ver tomar providencias e resolver a situação, fico triste por ainda ver pessoas defendendo essa corja de politico brasileiro FDP que so serve pra roubar dinheiro publico, agora dar bebida pra duas mil pessoas haja dinheiro amigo, vamos ser coerente…prefeito devolva os onibus pra zona rural pra trazer os alunos pra estudar, ja temos uma deficiencia na educação e o sr ainda tira o direito das crianças de estudarem, por gentileza recontrate as zeladoras e os vigias e cumpra com as suas obrigaçoes seja homem.

  4. EITA TIMBIRAS DE CONFUSÃO DEUS ME DEFENDA,O FABRIZIO É UMA COISA MUITA RUIM PRA ESSA CIDADE, E ESSE NONATO QUE MOTIVOU O POVO IR AS RUAS NEM SE FALA, NA VERDADE O POVO DA MINHA QUERIDA TIMBIRAS NAO TEM SORTE COM SEUS ADMINISTRADORES,ESSE TAL DE HELICARLOS CONHEÇO ELE, ISSO É MUITO É UM C…DOS PIORES QUE JA VIR, OLHA PRA TUA M.. QUE É MELHOR

  5. mentiroso ele estava na passeata e dando dinheiro para os jovens beberem e criarem coragem,como é que nas imagens mostram ele e a bela loira pulando,buzinando e depois comemorando em frente da casa de uns babões do ex falecido prefeito nonato ….e olha que a maldição esta so começando…foi uma questão de honrar do fabrizio prender esse c.. muleque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *