POR PEDRO JÚNIOR: CADÊ O TRIGO?

12088467_991696437540448_7778360281344494374_n
Pedro Júnior

 Temos visto diversas gravações de políticos e delações de empresários e também outros engravatados que a cada dia nos mostra o verdadeiro valor da nossa política nacional, o que nos faz pensar, onde esta o trigo? Até agora, percebemos que o sentimento de frustração é imenso, porque olhamos a todos os lados e nos deparamos com políticos desacreditados e que não demonstram nenhuma esperança ao povo tão cansado de sofrer e se decepcionar. Dia a dia, vemos e ouvimos noticiários que mostrar que nem oposição e situação se diferenciam, as duas se completam, e o povo esta, muito decepcionado, de um lado uma oposição que agora é situação e do outro uma oposição que agora se mostra opositora, e vem a pergunta que não quer calar: Porque todos se igualam?

A resposta vem em um colosso de comentários que é, “Todos só pensam em se dar bem”. Como é triste, observar uma oposição de outrora, que se tornou instrumento de uma devastadora e corruptiva forma de governar, através de conchavos convenientes para se chegar ao bem comum entre eles, o patrimônio público, que eles os fazem como seu, esquecendo o seu verdadeiro dono, o povo. Já os oposicionistas de hoje são os mesmos situacionista de ontem, percebemos nessa miscelânea política, uma coisa.

As casas que representam o povo, dão a impressão que o Brasil, é um país de corrupto, pois praticamente não conseguimos ver algum salvador da nossa pátria, com um homem digno de lutar pelo bem comum de todos, para que haja um distribuição justa de renda, o melhoramento de escolas publicas, hospitais e postos com equipamentos e higienização decente, mas o que percebemos é os bandidos vencendo a justiça nas ruas por causa de leis elaboradas pelos protetores dos seus iguais, e para não os atingirem, eles criam as chamadas lacunas jurídicas, recursos inacabáveis, e leis pífias e cheias de benefícios aos meliantes, sejam eles engravatados ou não. Por isso, percebemos um Brasil dividido, entre os comodistas e os falsos esquerdistas que se beneficiam de alguma forma da máquina, mas que, não consegue vê as grandes crateras corruptivas nas nossas contas! Em que mundo muitos vive? Será que de alguma forma estão em conluios com os “caras”.

Percebemos que o joio tem tomado corpo nas nossas casas que e estamos perdendo o jogo, mas começamos a perceber mesmo que tardiamente, o que tem acontecido, por isso, há ainda uma esperança de que podemos reverter o jogo, sabemos que a limpeza geral é quase impossível, mas proponho uma mudança generalizada nas casas legislativas nas esferas municipais, estaduais, e nacionais, para assim, demonstramos que estamos de olhos em nosso dinheiro, te3mos que perceber como os gestores municipais, estaduais, e, federais estão cuidando do nosso executivo, vamos perceber em nossos empregados que colocamos lá, o que eles tem feito de bom, para gerir nosso patrimônio e nossas secretárias, ministérios e outras casas para que nada fuja do controle, pois do jeito que esta, não da mais, chega, vamos fazer uma limpa seja no municipal, estadual, ou federal colocar o novo de fato, não apenas trocar nomes isso já fizemos e nada deu certo, fica aqui á dica o trigo, não podemos deixar o joio vencer o trigo.

 Por Pedro Junior.

 

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *