POVOADO CANOEIRO RECEBE LÍDERES DO GRUPÃO DE CODÓ

Na noite desta sexta-feira (25/09), o Pré-candidato a Vereador e Advogado Dr. José Mendes (PSD) esteve ao lado do pré- candidato a Prefeito de Codó o médico Dr. José Francisco (PSD) em uma palestra realizada no Povoado Canoeiro-Zona Rural da Trizidela, juntamente com toda a sua comitiva composta pelo Pré-candidato a Vice-Prefeito Camilo Figueiredo, Ex-Prefeito Biné, Chiquinho do SAAE, Pedro Belo, Pré- Candidatos a Vereadores que compõe a Coligação “União do Povo” e demais lideranças Sociais e comunitárias .
Dr. José Francisco falou da sua candidatura a Prefeito de Codó  e ao expor seu Programa de Governo já registrado na Justiça Eleitoral,  pediu o apoio a todos os presentes para que assim possa ser eleito Prefeito do Município e deste modo realizar uma Administração Municipal moderna que será voltada a valorização do homem do campo, com políticas públicas para o desenvolvimento de uma agricultura forte e sustentável com geração de emprego e renda para as Comunidades Rurais
Dr. José Mendes durante o evento, manteve contato pessoal com diversas lideranças do meio rural presentes e expôs as suas propostas de trabalho para a área da agricultura,  dentre elas: 1)- Criação por meio de Projeto de Lei Municipal dos Pólos de Produção Agrícola para pequenos produtores rurais do Município,  2)- Propor a Poder executivo  uma política de melhoria do Atendimento dos agricultores e pequenos produtores do Município de Codó-MA através da Secretaria de Agricultura e  3)- Propor via Projeto de Lei sobre a criação de cargos efetivos e comissionados e a abertura de Concursos Públicos  para Cargos da área técnica da Agricultura no Município (Engenheiros Agrônomos,  Veterinários, técnicos agrícolas e demais cargos), dentre outras.
Com grande experiência e credibilidade entre os seus colegas de Profissão e reconhecido na sociedade civil codoense pelo seu trabalho em defesa da Cidadania, e dos Direitos Sociais e com novas ideias e projetos para um Município moderno e participativo, o mesmo vem ser firmando como um nome que deverá ser bem avaliado pela população codoense como candidato ao Cargo de Vereador da Câmara Municipal de Codó-MA..
Ascom: Candidato a Vereador Dr. José Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *