PREFEITA MAURA JORGE DÁ “PITI” EM EVENTO DO GOVERNO DO ESTADO EM LAGO DA PEDRA

86e6b041888d63ac3869e80bc434c88c
Prefeita Maura Jorge ao meio

A prefeita Maura Jorge, de Lago da Pedra, perdeu o controle emocional durante uma solenidade oficial do Governo do Estado, neste sábado (28), na praça Dep. Waldir Filho naquela cidade.
Maura Jorge, a eterna sarneisista, participava como convidada de uma cerimônia em que o Governador fez a entrega de Títulos de Regularização de Terra a proprietários rurais, retomada das obras do Hospital e lançou o programa Mais Asfalto.
Devido à disputa política local entre Maura Jorge e Mauro Jorge, o cerimonial foi organizado sem prever o pronunciamento de nenhum dos dois, e ambos foram avisados com antecedência para evitar que a solenidade oficial se transformasse em ato político. Tudo transcorria dentro da normalidade até que, depois do pronunciamento do deputado federal Rubens Júnior, quando o Governador Flávio Dino começou o seu discurso a prefeita perdeu o controle.
Preocupada com a sua situação eleitoral na cidade, Maura Jorge tentou colar a sua imagem à do Governador e não se conformou em não discursar. Aos poucos o que era insatisfação tomou forma de protesto e Maura, destemperada, passou do lamento aos gritos, em cima do palanque.
O constrangimento era visível para todos. Principalmente para o genro da prefeita, o deputado Neto Evangelista que é secretário de Desenvolvimento Social.
Quando os presentes achavam que o ‘barraco’ não iria além, a prefeita surpreendeu a todos quando abandonou o palanque e foi buscar um carro de som de sua propriedade para fazer o seu discurso na rua.
Flávio Dino diz que não tinha medo de cara feia e que no governo dele não se praticava os mesmos atos errados do anterior. O governador declarou ainda que nunca foram feitas tantas obras como agora em Lago da Pedra, deixando a prefeita visivelmente irritada.

Fonte: Blog do Lobão

One Response

  1. Esse post que olhei no face, retrata bem . Será se discutir com a Prefeita Maura Jorge em palanque foi uma postura de Governador? Será se está correto, ético , elegante um Cerimonial anunciar que a Prefeita do Município vai usar a palavra em nome do povo e depois o próprio Governador mudar de idéia porque sopraram algo no ouvido dele e ele discutir com a Prefeita perante todo seu povo? Sei que tudo isso ocorreu e está gravado e o povo do Maranhão sentiu na pele e apoiam Maura Jorge porque todo mundo merece respeito, ninguém é maior que ninguém ou tem direito de humilhar ninguém. A atitude de coragem de Maura Jorge quando não se acovardou e falou de autoridade pra autoridade que alí ele era o Governador e ela era a Prefeita e representante do povo o iria falar sim, ela HONROU todas as mulheres, homens e cidadãos do nosso estado que prezam por respeito!!!! O MARANHÃO REPUDIA O DESRESPEITO À MULHER E A QUALQUER CIDADÃO, SEJA COM ELA A GUERREIRA Maura Jorge Ribeiro , SUA MÃE, SUA IRMÃ, SUA FILHA OU SUA ESPOSA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *