PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE É HOSTILIZADO EM REDES SOCIAIS POR CONTA DA PÉSSIMA QUALIDADE DO PEIXE DISTRIBUÍDO NA SEMANA SANTA

Roberval-Campelo
Roberval Campelo, prefeito de Capinzal do Norte

Parece que o prefeito de Capinzal do Norte não aprende mesmo  fazer política, a cada dia aparece mais coisas que deixa o mesmo desacreditado perante sua população. No período da semana santa o prefeito Roberval Campelo fez um dos atos de humanidade, distribuindo peixe naquela cidade como já fez nos anos anteriores, porém se não fosse a péssima qualidade do peixe distribuído por ele e seu grupo político a coisa tinha sido melhor. A atitude do prefeito foi louvável, porém a má qualidade da mercadoria distribuída por ele foi um ato de desrespeito com seus munícipes.

HOSTILIZADO NAS REDES SOCIAIS.

Algumas pessoas que foram beneficiadas com o peixe distribuído pelo prefeito Roberval Campelo não o perdoaram, soltaram “os cachorros” nele prefeito nas redes sociais. O blog teve acesso a alguns prints enviados a este Blog, que mostram esta revolta. As fotografias mostram que o peixe distribuído foi de péssima qualidade, inclusive apresentava cheiro de podre, de acordo com o que foi dito ao titular do Blog. Segue abaixo os relatos e as fotos que foram enviadas ao Blog.

IMG-20160324-WA0171
Print
IMG-20160324-WA0173
Print
IMG-20160324-WA0147
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *