PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE RECEBE PRESSÃO DE AGIOTA E PENSA EM DESISTIR DA REELEIÇÃO

10325310_619933511418333_1028851735028392471_n
Roberval Campelo,prefeito de Capinzal

É bem verdade que o prefeito de Capinzal do Norte, Roberval Campelo, é um homem que deve Deus e ao mundo. São diversos agiotas que o mesmo deve, e um deles esteve na semana passada fazendo uma cobrança daquelas ao nobre Roberval Campelo. O senhor Benanias que trabalha com criação de gado, peixe e tem outros ramos, foi um dos que na semana passada foi na casa prefeito cobra-lo. Mas, pelo fato de que a residência de Roberval Campelo só vive de portas trancadas, o senhor Benanias teve dificuldade para encontrar o prefeito por lá. O credor conseguiu entrar depois de muita insistência e por lá encontrou Roberval Campelo, que tentou desdobrar, mas não conseguiu escapar da grande cobrança do empresário Benanias.

PENSANDO EM DESISTIR DA CANDIDATURA POR CONTA DAS CONTAS.

O prefeito Roberval Campelo estaria pensando em desistir da candidatura, pelo menos foi a informação que chegou ao Blog do de Sá esta semana. Tudo seria por conta das grandes dívidas que o prefeito contraiu com agiotas e outras pessoas da região, que lhe ajudaram financeiramente na campanha em 2012. Até hoje esses compromissos não foram honrados por parte do prefeito com quem o ajudou.

SOMENTE OS ROYALTIES FARIAM O PREFEITO CONTINUAR NA DISPUTA.

Uma fonte do Blog do de Sá na cidade de Capinzal do Norte informou que o prefeito está desesperado com tanta conta para pagar até achegada da campanha, mas somente um valor de quase TRÊS MILHÕES dos royalties que está previsto para cair na conta da prefeitura fariam o prefeito continuar na disputa. Com esse dinheiro, Roberval Campelo pretende pagar todas as suas dívidas com agiotas e continuar disputando a prefeitura este ano. Caso esse dinheiro não seja liberado, o sonho de Roberval Campelo de se reeleger prefeito de Capinzal do Norte pode descer pelo ralo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *