PREFEITO DE CODÓ “ZOMBA” DO MINISTÉRIO PÚBLICO E PAGA MILHÕES PARA EMPRESA INVESTIGADA PELA POLÍCIA

Francisco Nagib, prefeito de Codó-MA, parece que não respeita nem mesmo o Ministério Público. O blog tomou conhecimento que o jovem prefeito vem pagando uma empresa que tem sido alvo de investigação do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e também da Promotoria de Justiça da Comarca de Barreirinhas, por fraude em processos licitatórios naquele referido município.
Já foi denunciado em vários blogs, inclusive no BLOG DO DE SÁ, a contratação da Prefeitura de Codó com a empresa Droga Rocha Distribuidora de Medicamentos LTDA. Após ter conhecimento de tudo, inclusive que a empresa foi declarada inidônea, ou seja está investigada por fraude ,o prefeito de Codó, Francisco Nagib continua mantendo o contrato com a Droga Rocha.
Fazendo buscas no Portal da Transparência da Prefeitura, observamos que a empresa já recebeu 17 pagamentos no valor total de R$ 1.090.204,08. E, diga-se passagem, todos os repasses foram feitos este ano com o aval e a determinação do jovem prefeito. Após isso, fica uma pergunta dos codoenses, onde está o Ministério Público de Codó que não vê isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *