PREFEITO DE PEDRO DO ROSÁRIO-MA É DETIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA

Prefeito-de-Pedro-do-Rosário
Prefeito Irlan Serra

Foi preso no início da manhã desta sexta-feira (9), durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal, no terminal da Ponta da Espera, o prefeito do município de Pedro do Rosário, José Irlan Sousa Serra, irmão do suplente de deputado estadual Toca Serra (PTC).
A prisão ocorreu durante uma abordagem da PRF em um veículo Fiat Pálio de placa NXG 9498, conduzido por Raimundo Nonato Teixeira Neto, que agindo de forma suspeita não soube informar quem seria o proprietário do carro.
O prefeito Irlan Serra que estava como passageiro, questionou a abordagem e disse que carro era locado, mas não teve como comprovar a afirmação.
Após uma revista no interior do veículo, policiais encontraram um revólver calibre 38 de numeração PL474362 com seis munições intactas. Daí então, Raimundo, o condutor do veículo, confessou aos policiais rodoviários que a arma pertencia ao prefeito Irlan.
Diante do ocorrido, a PRF deu voz de prisão a todos os quatro ocupantes do veículo: o prefeito José Irlan Sousa Serra; José Kelvécio Rodrigues Alves; Evandro Luís Matos Pereira; Lidiane Neres Soares; Rubenita de Moura Lobato Bezerra e Raimundo Nonato Teixeira Neto (motorista).
O prefeito Irlan Serra ainda tentou resistir à prisão, mas acabou algemado e conduzido à Polícia Federal juntamente com os demais.

pf

Fonte: Blog do Minard

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *