PREFEITO DE POÇÃO DE POÇÃO DE PEDRAS É ACIONADO PELA JUSTIÇA PARA EXPLICAR SOBRE ALUGUÉIS DE VEÍCULOS

Em Poção de Pedras, interior do Maranhão, os desmandos do Prefeito e Tesoureiro da FAMEM Júnior Cascaria são a cada dia notórios. Após inúmeras denúncias de irregularidades quanto aos aluguéis e omissão de informações, o Juiz da Comarca de Poção de Pedras, Bernardo Luiz de Melo Freire, determinou que o município esclareça supostas irregularidades.

Após a Secretaria de Saúde e Prefeitura se negarem a prestar esclarecimentos à Câmara Municipal, o Presidente da Câmara, Vereador Valney Gomes de Oliveira impetrou mandado de segurança na justiça, o que fez com que o município seja obrigado a esclarecer sobre os aluguéis de veículos, que segundo denúncias estariam favorecendo lideranças políticas que estariam fazendo o uso destes veículos para campanha em prol de si, e do candidato do Prefeito.

Na decisão, o Juiz Bernardo Luiz determinou que o Município de Poção de Pedras faça no prazo de cinco dias:

– A identificação dos veículos locados com suas respectivas documentações.

– A identificação dos condutores com suas respectivas documentações, além das finalidades para quais os veículos foram locados incluindo as rotas pelo qual irão percorrer e horários

– As notas fiscais de pagamento das empresas J. R. VALE SERVIÇOS LTDA e A. W. TRANSPORTE E LOCAÇÃO EIRELI, com seus respectivos comprovantes bancários de pagamento.

Pelo visto, a Justiça começa a agir, e o Prefeito Cascaria, alvo de inúmeras denúncias, terá muitas dores de cabeça, PODENDO SER CASSADO A QUALQUER MOMENTO.

 

Um comentário em: “PREFEITO DE POÇÃO DE POÇÃO DE PEDRAS É ACIONADO PELA JUSTIÇA PARA EXPLICAR SOBRE ALUGUÉIS DE VEÍCULOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *