PREFEITO DE TIMBIRAS DESRESPEITA ATÉ MESMO A POLÍCIA MILITAR, ENTENDA PORQUE….

O prefeito de Timbiras não respeita nem as instituições sérias deste país, como a Polícia Militar, por exemplo. Chegou à redação do BLOG DO DE SÁ na manhã de ontem que, o fornecimento de energia do prédio do quartel da polícia foi cortado por que o prefeito não pagou a conta, e ele já avisou ao comando da polícia na cidade que não vai mais pagar a partir de agora porque precisa conter gastos. A princípio, queremos explicar aos nossos leitores que não é obrigação da Prefeitura de Timbiras pagar o fornecimento de energia do prédio da Polícia Militar; e sim do estado, mas em quase todos os municípios isso acontece, sendo uma forma das prefeituras ajudarem a instituição, raramente algum município não arca com essas despesas. Sendo assim, o prefeito de Timbiras demonstra total desrespeito com a Polícia Militar da cidade, que dia e noite defende a sociedade. Enquanto isso o prefeito realiza licitações milionárias que até Deus duvida na cidade de Timbiras.

NA ESCURIDÃO

Agora os amigos da “BRIOSA” se quiserem permanecer no quartel tem que ficar no escuro, por lá nem mesmo uma água gelada os policiais vão tomar, por conta da falta de energia. Essa é a administração que se instalou em Timbiras, cuja marca é o desrespeito, assustadoramente crescente, às instituições públicas. O prefeito continua sem querer dialogar com ninguém e se achando o todo poderoso da nossa amada e sofrida Timbiras. Deus salve a América; e o povo de nossa amada Timbiras…

Um comentário em: “PREFEITO DE TIMBIRAS DESRESPEITA ATÉ MESMO A POLÍCIA MILITAR, ENTENDA PORQUE….

  1. Boa tarde!
    Srs leitores do blog do De Sá.
    Sou Policial militar me chamo Sgt R Barbosa e estou à frente do policiamento de Timbiras. Desconheço qualquer informação a qual o blog se refere quando diz que fui procurado pelo o Sr Prefeito de Timbiras, onde o mesmo teria me repassado que estaria cortando gasto e que não pagaria mais a conta de energia do quartel nesta cidade. Venho trazer ao conhecimento dos Timbirense que não houve corte de energia do Quartel e sim um desligamento de uma das secretária da prefeitura já desativada que fica ao lado do quartel.
    Informo também população que o Sr Prefeito tem sido um parceiro de grande contribuição para que a polícia militar possa fazer um trabalho eficaz nesta cidade.
    Durante os dias em que assumimos o policiamento de Timbiras é notória a diminuição de violência e assaltos. Tudo se dá ao planejamento do nosso Cmt Cel Jurandir e o apoio do Sr Prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *