PREFEITO DE TIMBIRAS DIZ QUE MESMO EM MEIO A CRISE TEM TRABALHADO MUITO. QUATRO DIAS DEPOIS, QUEBRA A CARA E DIZ QUE NÃO TEM FEITO NADA PORQUE A CRISE NÃO DEIXA

reunião ambas 01

Prefeito e parte de seu secretariado

Parece que o prefeito de Timbiras, Fabrízio Araújo, pensa que o povo é besta ou burro para não se lembrar das coisas que ele fala por onde anda. Na última quinta-feira (21), o prefeito esteve aniversariando e fez uma grande festa em sua residência. Por lá ele chorou, agradeceu a Deus por ter lhe dado a oportunidade de ser prefeito e tentou ludibriar de todas as formas as pessoas que lá estavam com aquele jeito que só ele mesmo consegue ter.

CHORANDO EM SEU ANIVERSÁRIO

No dia do seu aniversário, ele fez um discurso emocionadíssimo e disse que mesmo em meio à crise estão conseguindo honrar todos os seus compromissos, fazer obras, etc. Disse que todas as finanças estão sendo conduzidas de forma planejada e graças ao seu trabalho e de sua equipe está pagando todos os servidores em dia. Com esse pensamento ele festejou seu aniversário em grande estilo em meio aos correligionários, muito bolo e refrigerante, e claro, dando uma de evangélico e homem de Cristo, para tentar enganar aqueles mais desavisados.

QUEBRANDO A CARA 4 DIAS DEPOIS NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO.

No domingo dia (24) o prefeito Fabrizio foi até ao bairro São Sebastião. Segundo ele para ouvir os reclames dos moradores sobre inúmeras mazelas do bairro. Até ai tudo bem, tudo bacana, mas o que ele não lembrava era que ele mesmo tinha tido 4 dias antes que Timbiras estava tudo as mil maravilhas, que estava tudo bem, que tudo mundo estava com seu salário em dia. De repente ele mesmo disse alto e em bom tom que, ainda não fez nada no bairro São Sebastião porque a crise não deixa, porque a crise está afetando a todos, principalmente os municípios pequenos, que estão sobrevivendo dos recursos do FPM.

Será que o nobre prefeito Fabrizio está brincando com inteligência do povo, ou tá querendo enganar os menos favorecidos do bairro São Sebastião? Pelo que estou sabendo, o que Fabrizio quer mesmo é levar o povo no ‘Banho Maria’, pois só de agiota ele deve cerca de R$ 100.000,00 (cem mil reais), só para um ex-deputado em São Luís, que já disse para seus colegas próximos que vem em Timbiras buscar seu dinheiro, com juros e correção monetária. Mas isso é assunto para uma outra postagem aqui no Blog do de Sá, aguardem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *