PREFEITO DE TIMBIRAS LEVA VEREADORES DA OPOSIÇÃO NO VELHO “BANHO MARIA”.

O prefeito de Timbiras Fabrizio do Foto anda em maus lençóis, hoje pela manhã tive a informação de que os vereadores da oposição querem entrar com pedido na promotoria da cidade, para acompanhar como estão sendo feitas as licitações do município. A coisa para os timbirenses não tem funcionado como deveria por parte da família foto, os três vereadores da oposição querem ter acessos aos contratos das licitações: José Chagas (PR), Vilson Vieira (PR) e Neguinho Flores (PT) subiram a tribuna na ultima sessão e soltaram os cachorros em cima de Fabrizio.

untitled
Prefeito Fabrizio do Foto.

PROMOTORIA NO CASO.

Os três parlamentares pretendem ir ainda esta semana até a promotoria de justiça, pedir para que o órgão entre no caso, os vereadores reclamam principalmente dos valores que estão sendo gastos com shows na cidade.

A ESPERA DO SITE DA PREFEITURA.

Os vereadores quando indagaram ao executivo sobre as licitações desde o inicio do governo, foram informados de que todas as informações estariam liberadas no site da prefeitura do município. Na sessão de segunda feira (08/07) o prefeito Fabrizio enviou um oficio dizendo novamente que as informações estariam mais uma vez liberadas no site da prefeitura. Até hoje esse possível site nunca disponibilizou as informações, até porque não existe mesmo esse tal site, enquanto isso os nobres edis timbirenses ficarão a espera.

3 Responses

  1. ESSE.FABRIZIO.É.MUITO.MALA.AS.PESSOAS.DE.TIMBIRAS.AGORA.TÃO.CHAMANDO.O.NONATO.DE.BOM.PORQUÉ.NA.EPOCA.DO.NONATO.TINHA.MERENDA.NAS.ESCOLAS.A.MAIOR.PROVA.ERA.OS.ESTIVADORES.DA.CIDADE.ONONATO.NÃO.COBRAVA..IMPOSTO.DAS.PESSOAS.DO.MERCADO.NÃO.COBRA.ENEGIA.DOS.FEIRANTE.S.ROBSOM.É.UM.MALA.SE.O.DANIEL.ALVIM.FOSSE.UMA.COISA.QUÉ.PRESTA.É.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *