PREFEITURA DE CAXIAS REALIZA OBRAS DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL EM VIAS DA CIDADE

sinalização.2
Av. Alexandre Costa

A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início ao trabalho de sinalização de trânsito horizontal, a exemplo da Avenida Santos Dummont, na região do Seriema. A ação deverá se expandir às demais vias da cidade que receberam nova pavimentação asfáltica recentemente.

Desde o início da semana, faixas de pedestres e linhas de retenção estão sendo inseridas em ruas e avenidas. Esses locais receberão sinalização específicaantes de cada faixa de pedestre para garantir a segurança deles e dos motoristas que trafegam pelo município.

O trabalhoserá realizado em toda a cidade e consiste principalmente na pintura das faixas de pedestre, vagas de estacionamento, áreas de conflito, linhas de retenção entre outros.A sinalização horizontal se tornou prioridade desde a implantação do asfalto novo, que acabou cobrindo a que existia.

Segundo o prefeito Leonardo Coutinho, a ação faz parte do projeto de melhorar a qualidade de vida dos caxienses. “Com estas obras de pavimentação, estamos cumprindo com o nosso papel de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, melhorando a infraestrutura da cidade. É um objetivo que vem sendo alcançado pela nossa administração. Estamos trabalhando em ritmo acelerado para que mais obras sejam realizadas”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *