PREFEITURA DE TIMBIRAS RECUPERA ESTRADA NA ZONA RURAL

01-2

Melhorias

A Prefeitura de Timbiras por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura resolveu uma situação antiga que causava prejuízos e constrangimentos aos moradores que utilizam a estrada que liga a região do rio guará a sede do município.

O trecho é de aproximadamente 300 metros e fica localizado entre os povoados capoeiras do Dico Cosme e a localidade Canafistula, que no período invernoso se transformava num grande lago, dificultando a passagem de veículos, do transporte de passageiros e até mesmo dos pedestres.

O Prefeito Fabrizio Araújo ressaltou que assim como foi resolvido a histórica situação dos bueiros do povoado Carmo, também era necessário resolver aquele problema que foi motivo de promessa de muitos gestores que o antecederam.

“Era uma obra que estava no nosso planejamento, mas como estamos trabalhando com recursos próprios, e todos sabem a situação que os municípios estão passando, é preciso ter paciência e esperar o momento certo, mas graças a Deus, ao nosso compromisso e força de vontade, solucionamos aquele problema que tanto incomodava as pessoas que utilizam aquela estrada o ano inteiro, e o nosso objetivo é continuar fazendo muito mais por toda aquela região.” Disse o prefeito.

O senhor Raimundo do Dico que tem um pequeno caminhão e sempre precisou utilizar a estrada para trabalhar, afirmou que no período de inverno o trecho provocava um grande sofrimento não só para ele, mas para os passageiros e os colegas donos de carro que fazem o transporte de passageiro.

“Agora sim aconteceu o que a gente tanto esperava, a solução do problema do trecho mais temido pelos os donos de carro. Agora a gente passa tranquilo e agradecido pelo trabalho feito no local pela prefeitura”, disse o motorista

Ascom da Prefeitura de Timbiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *