PRESIDENTE DA CÂMARA DE PRESIDENTE DUTRA, BINÉ SOARES, O ANIVERSARIANTE DO DIA

Os nossos parabéns de hoje sexta-feira (09),  vão para o amigo e jovem Vereador de Presidente Dutra Biné Soares.

O titular deste blog teve seu primeiro contato com o advogado Biné Soares em 2012, ano em que nossa equipe fora contratada pelo então candidato Juran Carvalho para trabalhar nas eleições de prefeito de Presidente Dutra.

Naquela época, fizemos um trabalho incansável no município, filmando a realidade da cidade, mostrando ruas e avenidas deploráveis, hospital fechado, depoimentos marcantes e tendo sempre como co-piloto o ex candidato a Vice Prefeito, Biné, que diariamente ocupava conosco as dependências do hotel Tavares para aprovar programas eleitorais, debater ideias e traçar metas. Portanto, nesta data não podemos deixar de homenagear este grande homem, grande amigo e exemplar líder político da cidade de Presidente Dutra.

Em 2012, a vitória veio na certa e com ela outras vitórias da dupla Juran e Biné Soares, entretanto, parece que a lua de mel chegará ao fim com a decisão do prefeito de enterrar de vez o aliado Biné Soares na eleição para presidência da Câmara que ocorrerá em dezembro deste ano, ou seja no próximo dia (04).

Juran que se elegeu em 2012, se reelegeu em 2016 e ainda emplacou o filho, Ciro Neto, deputado Estadual neste ano aposta que o Vereador Ronaldo Melo é sua melhor opção para a presidência da Câmara a fim de que a hegemonia dos Arapuás continue reinando. Mas uma coisa é certa na política, não todos os políticos que honram com a palavra dada e um deles é o prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho. Ao amigo Biné Soares, os nossos votos de respeito e admiração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *