PRESIDENTE DO TJMA DETERMINA CONTROLE DE GASTOS NO JUDICIÁRIO

untitled
TJ MA

Em reunião com diretores, no centro administrativo do Tribunal de Justiça do Maranhão, a desembargadora presidente, Cleonice Freire, repassou algumas coordenadas da nova gestão, e determinou rigoroso controle e fiscalização das despesas correntes do Poder Judiciário.

A desembargadora solicitou acompanhamento dos prazos contratuais de serviços terceirizados, bem como as despesas relacionadas com o uso de veículos da frota por servidores e o consumo de combustível. Também discutiu sobre a estrutura de segurança armada nas comarcas e a necessidade de rever o efetivo disponível nos postos.

Cleonice Freire determinou, ainda, a instalação de urnas para recebimento de sugestões dos cidadãos no Tribunal, fórum e centro administrativo “Farei reuniões mensais de trabalho com toda a diretoria e dedicarei um dia especial para ouvir sugestões do servidor”, anunciou a presidente.

SOCIAL

A presidente do TJ informou que irá dar atenção especial aos projetos especiais mantidos pelo Poder Judiciário, bem como lançar campanhas voltadas para a conscientização e participação da comunidade, notadamente na área dos direitos da criança e do adolescente e do meio-ambiente.

Estavam presentes à reunião o diretor administrativo, Francisco Silva; a diretora financeira, Gardênia Baluz; o diretor de Recursos Humanos, Daniel Gedeon e o coronel Jeffersom Teles, chefe do gabinete militar.

Após o encontro, a presidente do TJ visitou as dependências do centro administrativo, onde funciona a maioria das diretorias do TJMA.

FONTE TJ/MA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *