PROCON DE COROATÁ FICA CEGO, SURDO E MUDO APÓS COBRANÇAS DE ACESSO PARA DEFICIENTES NA AGÊNCIA DO BRADESCO

Bradesco Coroatá

O PROCON de Coroatá, que fica situado na sede da Unidade do Viva Cidadão no centro da cidade, está alheio para os problemas que afetam a população. Diversas denúncias vêm sendo feitas na cidade de diversas naturezas e o PROCON não abre os olhos. Recentemente a Agência do Banco do Bradesco da cidade passou por uma reforma, segundo a gerência, para oferecer um melhor atendimento aos usuários, porém não é isso que se vê na agência do Bradesco na cidade de Coroatá.

ESQUECERAM A RAMPA PARA DEFICIENTES

Como o BLOG DO DE SÁ mostra aqui em fotografias, nossos leitores podem observar que após a reforma na agência bancária, esqueceram de construir a rampa para pedestres e para quem sofre de alguma dificuldade de locomoção ficou difícil para adentrar a agência. “Somos nós que ajudamos muita gente de cadeira de rodas a entrar na agência, eles esqueceram de fazer a rampa para pedestres”, disse um guarda de trânsito que trabalha em frente a agência bancária.

PROCURAMOS O PROCON

Entramos em contato com o PROCON de Coroatá, quem nos atendeu foi uma senhora por nome, Ana Sâmia, ela nos disse que quem atende pelo PROCON em Coroatá é o senhor Warley Francisco e que o mesmo não se encontrava no prédio, pois estava aniversariando e estava de folga. Sem querer gravar, ela disse ainda que tudo é resolvido pelo PROCON de São Luís e que Coroatá não pode fazer nada. O BLOG DO DE SÁ está à disposição também da Agencia do Bradesco caso queira se manifestar sobre esta postagem.

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