PT CONFIRMA CANDIDATURA DE IURY CORRÊA A DEPUTADO ESTADUAL

foto

Iury e Monteiro

Foi confirmada na última sexta-feira (27) a candidatura do jovem advogado codoense, Iury Correia, a depurado estadual pelo PT. O advogado codoense é o único nome de Codó a concorrer a vaga para deputado estadual. O evento aconteceu em São Luis, com toda cúpula do PT maranhense. A idéia do PT é fortalecer o nome do advogado Iury aqui na região dos cocais, no sentido de ter uma boa votação nesta campanha. A intenção do jovem advogado codoense é fazer com que outros nomes possam entrar na disputa para deputado estadual na cidade de Codó, como uma forma do povo ter mais opção.

CAINDO NO CAMPO.

Agora Iury pretende “cair no campo” a procura de voto. As andanças vão acontecer em muitas cidades do Maranhão, onde Iury tem amigos que vão ajudá-lo nesta campanha, Mas a base mesmo será a cidade de Codó, terra natal do jovem candidato. Esse fim de semana em conversa com o Blog do de Sá, questionamos a respeito dessa candidatura.

O FORTE DA SUA CAMPANHA VAI SER MESMO A CIDADE DE CODÓ?

Sim, sim. Sem sombra de dúvida, aqui tenho meus melhores amigos, minha família, e por isso mesmo tenho a obrigação de fazer uma boa e bonita campanha na cidade de Codó, assim como fiz minha campanha quando fui candidato a vereador. É lógico que essa é uma campanha bem mais complexa, diferente e difícil também, mas ao final das contas acredito que o povo saberá discernir quem tem bons projetos

VOCÊ REPRESENTA UM NOVO NOME NA POLÍTICA CODOENSE?

Acredito que sim. A gente observa que o povo de Codó é muito carente de bons nomes para nos representar, mas também não quero chegar dizendo que sou o salvador da pátria, até porque isso não faz parte de mim. Gosto de fazer política conversando com as pessoas, construindo novas amizades. É disso que o povo precisa de políticos amigos, e não daqueles que só aparecem na época da eleição”, finalizou Iury.

 

Um comentário em: “PT CONFIRMA CANDIDATURA DE IURY CORRÊA A DEPUTADO ESTADUAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *