PT DE TIMBIRAS ENCAMINHA REIVINDICAÇÕES AO DEPUTADO ZÉ CARLOS

Dando continuidade à sua estratégia de reestruturação política e eleitoral no município, O Partido dos Trabalhadores/PT de Timbiras, esteve representado pelo vice-presidente da sigla, Edivaldo Portácio, em reunião ocorrida no último dia 16 de abril com a assessoria do deputado federal Zé Carlos em São Luis.

Edvaldo Portácio encaminhou ao deputado algumas reivindicações dos movimentos sociais bem como do funcionalismo público municipal, setor do qual é representante sindical em Timbiras. Além dessas demandas, o vice-presidente do PT timbirense expôs à assessoria parlamentar a conjuntura política local, reforçando a disposição do PT de participar ativamente da eleição de 2020. A assessoria do deputado Zé Carlos encaminhou ainda no mesmo dia as reivindicações e informações ao parlamentar.

O PT de Timbiras está viabilizando pré-candidaturas para prefeito e para a Câmara de Vereadores, e trabalha táticas de alianças com partidos, movimentos populares e lideranças diversas para o fortalecimento das pré-candidaturas que se alinhem com a proposta política voltada para os interesses mais urgentes da população de Timbiras, que vem há muito tempo sofrendo com a falta de políticas publicas que promovam o desenvolvimento e o bem-estar social dos habitantes.

Por Hildenilson Sousa. Jornalista – MTE 0002265/PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *